--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Vamos Brincar Com a Chica... (46)

 




A Palavra é ECOS...


https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A MINHA FRASE:

"ECOS da minha consciência dizem:

 'és vencedora!' " 

 

💗💗

 

A DO MEU MARIDO:

"Nossa vida reverbera 

quais tipos de ECOS?"

 

 

 

...Uma Boa Reflexão...



 

...O Meu Grande Abraço...



(Imagens Chica + Google)

12 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Anete!
    Você falou seu eco e fez eco em mim, consciência reta e estar em dia com o olhar de Deus. É tão bom.
    A minha me diz a todo momento que sou uma guerreira vencedora também, bravo para nós!
    Tenha um abençoado final de semana
    Beijinhos com carinho fraterno



    ResponderExcluir
  2. Que lindo som teu eco te faz ouvir! Muito tri!
    E a do Juca idem!
    Adorei ambas! Obrigadão!

    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de tarde de feliz fim de semana.
    Que reverberem os ecos da paz e da solidariedade Juca.
    E nada mais lindo que os ecos da consciência limpa e livre das maldades deste mundo.
    Belas inspirações.
    Abraços e boa noite de paz e alegria.

    ResponderExcluir
  4. Lindas frases. Ten un buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  5. 2 bonitas e inspiradas frases. Parabéns pela boa participação.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  6. Dois olhares que ecoam o melhor. Bom domingo, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Anete
    Ótimas frases e o quadrinho é bastante reflexivo, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Participaram com maestria, Anete.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Frases maravilhosas e a imagem com uma reflexão show!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  10. Só ecos de publicidade no meu mail...
    Assim que tiver um tempo... será para bloquear tanta publicidade. Chega a época do Natal, e é um desassossego!
    Adorei as vossas participações. Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  11. I'm grateful for the valuable information you provide.

    ResponderExcluir