--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 4 de novembro de 2023

Firmino e Decorações Natalinas...

 



 

 

Apresento a vocês o meu amigo Firmino,  

ele tem me acompanhado

 nas pequenas compras de supermercado. 

Desde que me mudei

 (puxa, já fará um ano nesses próximos dias!),

 adquiri esse carrinho que aguenta até 30 kg

 e como é gostoso ir passeando com ele

 no novo bairro.

 Superprático, gente!

 

 


 





 Então, 

o Natal já está chegando e, no meu bloco, 

ontem a decoração foi inaugurada. 

Muitas luzes e cores 

por todos os lados...

Que o amor de Jesus

 desperte os corações neste final de ano 

de uma maneira novíssima,

 trazendo reflexões, harmonia 

e a verdadeira alegria a todos... 

Haja paz na Terra!

 

 


 


O Que Estamos Fazendo 

Para Que o Natal Seja Feliz?

Fica a Pergunta 

e Quem Quiser Poderá Responder

 Nos Comentários...

...O Meu Abraço...

 

 


 


(Cliques Anete)

17 comentários:

  1. Bom domingo de paz, querida amiga Anete!
    Já vi alguma coisa no comércio de Natal, mas o clima ainda não pegou fogo...
    Por ora, estou fazendo o que posso para fazer os que amo felizes, eles que estão junto de mim.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu novo amigo FIRMINO! Bem prático e eficiente para evitar carregar pacotes de compras...
    E as decorações por aí estão lindas! Fico impressionado que já quase um ano que se mudaram!! CREDO! Vooou!

    E quanto ao que estou fazendo pelo Natal, por enquanto terminando nossas férias aqui, que permitem mais paz para encarar a volta que sempre é triste...Depois vou acender a luzinha natalina dentro de mim, convivendo com a família toda que faz muito bem e tentando continuqr ajudando quem precise de nós...SEMPRE tem!!! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Natal! E já pronta a decoração , assim tão magnífica? Amei seu Firmino e sua foto com um sorrisão feliz! Parabéns pela mudança em seu novo bloco , junto ao seu Firmino! Minha filha deixou- me o dela!

    ResponderExcluir
  4. Que post leve e alegre e cheio de paz! Amei! Sabe que também
    amo o Natal e as decorações natalinas. Lembram que o coração deve
    estar sempre pronto para receber o Menino!
    Vi que terá muitos aniversários em novembro! Belos encontros
    em família, desejo!
    Grata pela visita e cumprimentos no blog. Beijos! Bom domingo e semana!

    ResponderExcluir
  5. O Firmino é muito simpático, Anete. Adorei conhecer...rs
    A decoração natalina está show.
    Linda semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete,
    Já faz um ano que se mudaram?
    Como o tempo passou...!
    Lindas as cores e arranjos de Natal!
    Eu não sou muito de enfeites, só o mínimo!
    O Natal está no nosso coração e em tudo quanto contribua para que haja a maior paz!
    Me esquecia de falar no seu Firmino! Esses amigos são mesmo grandes amigos e dão um enorme jeito.
    Beijinhos e continuação de feliz Novembro.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Lindas decoraciones de navidad. Te mando un beso. https://enamoradadelasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Anete
    Firmino é muito prático, gostei de conhecer o seu novo amigo, amo o Natal, a ornamentação do seu prédio está linda e a sua foto também. Para que o Natal seja feliz, o amor de Cristo precisa está sempre em nossos corações, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por brincar junto por lá, querida,Anete
    Ótima semana
    Beijinhos
    Verena

    ResponderExcluir
  10. Decorações lindas. Fotos encantadoras
    *
    Abraço/beijinho.
    */*
    Poema: Até amanhã meu amor
    */*

    ResponderExcluir
  11. Em São Paulo todo sábado eu tinha um Firmino para seguir na feira. E já vem Natal com suas belas ornamentações e eu começo a descarregar as coisa findas e não boas do ano, para que tenha um Natal inspirador de um novo ano iluminado.
    Abraços e feliz semana Anete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Será que vc é o Toninho?!
      Um abraço...

      Excluir
    2. Boa tarde Anete. Fui eu via celular e não estava logado no Google. Toninho

      Excluir
  12. No meu blog HUMOR EM TEXTO, destaco alguns sintomas sobre aquilo que os homens menos gostam de falar: O envelhecimento! Devo certamente ter esquecido muitos outros sintomas e conto com a sua colaboração para acrescentar no seu comentário. Desde já agradeço. Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimas as decorações de Natal! E gostei imenso do seu Firmino! Tenho um assim, para as compras, aqui no comércio local... talvez ligeiramente maior... pois mãe sempre inventa coisas para comprar, e ele enche rapidamente, quando mãe está em modo compras... mesmo naqueles dias, em que pensa não comprar quase nada... :-))
    Beijinhos! Grata por tão adoráveis partilhas, Anete!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde de domingo
    Esse Firmino é um amigo bem legal e companheiro.
    Linda decoração e o aniversariante é merecedor de sua dedicação.
    Beijos,feliz Dezembro!

    ResponderExcluir