--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Vamos Brincar Com a Chica... (45)

 

 



Brincando Com a Chica...

https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A Palavra é URUCUBACA...

😆 



A MINHA FRASE:

"Não me detenho com URUCUBACA,

avanço confiantemente!"

 

💚💚

 

A DO MEU MARIDO:

"URUCUBACA,

venha contra mim,

não serei vencido!"



UMA CURIOSIDADE




...Grande Abraço a Todos...

💕



(Imagens Chica + Google)

14 comentários:

  1. Bom dia de sexta, querida amiga antes!
    Eu também não me deixo vencer por nenhuma urucubaca.
    Deus é muito Maior do que todas elas.
    Participação perfeita!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhis com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo o link que me pediu por lá:
      https://www.idade-espiritual.com.br/2023/11/a-coisa-mais-bela-do-mundo.html
      Bom sábado, querida!
      Bjm

      Excluir
  2. Muito boas ambas as frases. Por mais que apareçam, não podemos desanimar,Seguimos!!! 😊

    E nunca pagaria tanta grana por um café assim,rs...
    Obrigadão! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Gostei da positividade do casal!
    Abraço, bom final de semana!
    sonia

    ResponderExcluir
  4. Participaram com perfeitas frases, Anete.
    Tenham um excelente fim de semana.
    Um abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de noite sem urucubaca para um feliz fim de semana, ainda que seja uma sexta-feira 13 a gente tem Deus no coração e seguimos com fé. Belas e perfeitas frases Anete.
    Já ouvi falar deste café, deve ser muito bom, mas prefiro um torrado e moído no mais artesanal possível amiga.
    Abraços e tudo de bom no feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Frases perfeitas! Comungo dessas opiniões, a urucubaca não tem vez na minha vida, nesse sentido de azar e no sentido da infelicidade, também, não, embora, com a partida do meu gatinho, fiquei na urucubaca, mas vou sair dessa, trabalhando, dançando, resenha com amigos e amigas e o tempo cura tudo.
    Xeiros no coração!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, boas frases. Orar, trabalhar, confiar e não há má sorte que nos atinja.
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Anete
    Ótimas frases, bem criativas, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Obrigada por brincar junto por lá.
    Gostei!
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. A inflacção está ficando a maior urucubaca.
    Chocolate, café, e bananas... estão a entrar em vias de extinção. Um fungo que ainda não se consegue controlar, por via das alterações climáticas... já se está falando nisso há meses, relativamente a estes 3 produtos...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir