--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 27 de agosto de 2023

Cirande Comigo...

 


 

 

Hoje,

 Convido Você a Falar

 Nos Comentários,

Com Apenas 3 Palavras

o Que Sente ao Olhar

a Imagem...

Que Mensagem Pode Deixar Aqui?

 

Obrigada a Todos

 Que CIRANDAREM COMIGO...

 

💝

 

A MINHA MENSAGEM:

"Desvencilhar, 

sem demora!"

 

A DO MARIDÃO:

"Primeiramente,

 tenha atitude!"

 

 

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕



...Tenham Uma Feliz Semana...



(Imagem Google)

11 comentários:

  1. Coragem, vida nova!

    Bom início de nova semana, querida amiga Anete!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a imagem!

    PRECISAMOS SABER CHUTAR!!!

    beijos praianos, tudo de bom, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  3. Escolher é possível.
    Pelo menos um baldinho a menos né Anete! Adorei também a imagem.
    Bom início de semana por aí.
    Beijo, ana paula

    ResponderExcluir
  4. Estou numa fase da vida que já não carrego nenhum balde do género 🙏☺️👏😘

    ResponderExcluir
  5. A "Mulher" Carrega mais preocupações, do que imagina conseguir!
    .
    Coisas de uma Vida || Por cá...
    .
    Beijos. Uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  6. Lindas frases. Genial meme. Ten una buena semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Anete
    Ótima participação, leveza na vida, um forte abraço.

    ResponderExcluir