--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Vamos Brincar Com a Chica... (33)

 


 



Oi...

Hoje é Dia de Brincar,

Vamos Que Vamos em Ritmo Praiano,

Rsss...

A Palavra é ARREPIAR...

https://sementesdiarias.blogspot.com/



A MINHA FRASE:

"Encantamento 

e o fantástico são de ARREPIAR!"



Encantei-me com um cartão-postal de Brasília

quando apareceu na tv 

e pude rapidinho clicar!



Foto fantástica que ganhei de uma amiga,

mostra a secura de Brasília em Agosto,

também a beleza do verde e das flores...

 

 

A DO MEU MARIDO:

"ARREPIAR,

você me dá água na boca!"



💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕



...Com Enorme Carinho...



(Imagens Chica + Nossas)

12 comentários:

  1. Geniales frases, me gusta la foto. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Anete!
    Ambas frases cheias de emoção.
    A palavra sugere mesmo um clima inusitado.
    Tem estado seco mesmo umas partes do nosso extenso Brasil.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Magnificas as vossas frases!
    Adorei a foto com o postal fantástico de Brasília na TV, assim como a bela árvore florida.
    Beijinhos carinhosos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Também gosto das participações e que belo olhar esse postal Anete... Bj

    ResponderExcluir
  5. Anete e Juca, muito legais as frases de ambos!
    E que lindo clique de Brasilia na tv e beleza teu cantinho! Adorei ver!
    Que bom que apesar sa secura no solo, as floress e verdes encantando...

    beijos praianos,chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Frases e imagens maravilhosas, um espetáculo para os olhos!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas frases, muitos arrepios de emoções neste final de semana!
    Abraços ao casal!
    sonia

    ResponderExcluir
  8. Nada mais arrepiante do o fantástico show da natureza, além das grandes obras da civil. Terrível o chão seco trincado e ainda assim as plantas resistem exibem belezas para nossos olhos.
    Belas participações Anete.
    Duplo abraço e feliz domingo para uma semana gloriosa de arrepiar.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Anete
    Lindas frases, o cartão-postal de Brasília é muito belo, fotos maravilhosas, a natureza encanta, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Esse comentário acima é meu, Lucinalva, estou no computador do meu filho e esqueci de mudar a configuração kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Com tanto calor... que saudades de arrepiar! :-))
    Adorei suas fotos, Anete! Beijinhos! Continuação de uma feliz Agosto!
    Ana

    ResponderExcluir