--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2021

Vamos Brincar Com a Chica? (9)

 

 


 



Hoje a Palavra da Brincadeira 

é NOTÍCIAS...

 

https://sementesdiarias.blogspot.com/


A Minha Frase:

"Há NOTÍCIAS muito boas e outras angustiantes!"


A Do Meu Marido:

"NOTÍCIAS boas são como favos de mel!"





...Muita Paz

 e Saúde a Todos...



(Imagens Chica + Google)

17 comentários:

  1. Muito boas as duas frases! Que recebamos as boas de preferência em muito maior número e as saibamos "degustar" com a doçira do favo de mel... Obrigadão! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. AH, que possamos logo, todos juntos cooperando com os médicos e pessoal da área de enfermagem,que estão cansados de tanto trabalho! Façamos a nossa parte pra derrotar esse vírus cruel! bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Magníficas as vossas frases e ambas bem verdadeiras.
    A do seu marido está um doce!Adorei a analogia com o mel.
    Beijinhos, muita paz e saúde também.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Ótimas frases do casal! Boas notícias virão em breve, oremos!
    Abraços ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. O que realmente me dá mais prazer, é quando posso dar boas notícias!

    Um abraço p os dois.

    ResponderExcluir

  6. "" O Mundo gira em volta das NOTICIAS. Pena é que nem todas são boas. ""
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as vossas frases.
    O fim da Pandemia será a melhor das notícias.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  8. Ane,

    Ainda bem que depois das notícias angustiantes, as boas vieram doces como favo de mel.
    Amei as frases.
    Bom demais estar aqui com vocês.
    Abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Ontem vivia uma manhã simpática e alegre, depois de publicar a
    minha poesia no Refúgio dos Poetas, abri o blogue do Toninho
    e foi um choque tremendo! Fiquei muitíssimo comovida.

    As vossas frases são excelentes.
    Bom seria se vivêssemos só com favos de mel... Sorrisos...

    Dias de convívio familiar muito felizes. Beijinhos
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  10. Ficaram excelentes as frases de vocês.
    E que venham mais e mais notícias boas como favo de mel.
    Um ótimo fim de semana
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Anete, lindas frases, como sempre você e seu marido arrasam. Um grande abraço para ambos!

    ResponderExcluir
  12. Belas e verdadeiras frases! Notícias angustiantes temos todos os dias, precisamos ter as que sejam como favos de mel.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete boas as frases e sua criativa participação. Uma boa notícia alegra nossos corações e nos trás vida. Bjs querida

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente, até evito ouvir notícias na televisão...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Duas belas frases para nos tirar deste clima de tensão,
    só boas noticias que adocem nosso cotidiano bombardeado,
    por tantas noticias macabras.
    Precisamos acordar numa nova manhã Anete.
    Meu abraço de paz para vocês.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Anete
    Lindas frases. Segue a minha: "Que sempre sejamos portadores de boas notícias". Bjs querida.

    ResponderExcluir





  17. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












    ResponderExcluir