--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2021

Brincando Com a Chica (10)...

 


 



A Palavra de Hoje

 é VALOR...


https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

A Minha Frase: 

"Respirar fundo tem muito VALOR na vida!"


A Do Meu Marido:

"Ali Babá retornou exaltando VALOR 

 e humildade!"





... Cuidados e Mais Cuidados,

Cuidemos da Nossa Vida

 e Dos Que Estão ao Nosso Redor...


... O Meu Carinho...



(Imagens Chica + Google)

16 comentários:

  1. Anete e Juca, adorei as frases... Respirar bem, ainda mais atualmente é de um valor indescritível...E tive que rir com a frase do Juca,tão bem bolada e atual,rs...Obrigadão aos dois...Lindo dia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Nada tem VALOR quando a palavra não é verdadeira e pura

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Maravilhosas as vossas frases!
    Ambas referindo aspetos e valores muito importantes na vida.
    Respirar e humildade são essenciais.
    Um beijinho e uma boa quinta feira, com saúde.
    Cuidemo-nos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Sim, mais do que nunca temos que dar valor a respiração nestes tempos de pandemia, Anete.
    Feliz daquele que consegue respirar fundo.
    Vocês participaram com ótimas frases.
    Adorei!
    Um carinhoso abraço para ambos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Excelentes frases. Respirar é estar vivo. e como valoramos atualmente...Marido exalta valores imprescindívieis ao mundo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto das frases e valorizar é sempre bom! Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    Ótima frases, como é importante valorizar o que tem valor. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Sim, respirar livremente tem um valor enorme.Momento de reavaliar nossos valores.
    Abraços ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Bom fim de noite amigos.
    Anete respirar fundo muitas vezes nos permite mudar de ação e ou opinião.
    Juca entendi, estamos cercados de Ali e Lá além de outras lendas.
    Meu abraço para vocês.
    Com cuidados vamos seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Respirar fundo várias vezes acalma...tem muito valor sim! Ali babá será outro personagem que estou pensando?Hum... ⚘😘

    ResponderExcluir
  11. Como sempre frases bem inspiradas.
    O valor maior da vida é a saúde.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida amiga Anete!
    Tenho respirado muito, faz muito bem à paz de espírito.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos, saúde e preces
    🍀🙏👼🙌🕊️💐😘

    ResponderExcluir
  13. Frases magníficas e muito verdadeiras. O respirar profundo é muito valioso e essencial neste contexto atual.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  14. Eu reportei-me a um valor ético -- a solidariedade...

    Parabéns pelas vossas frases...

    Bom domingo. Abraços
    ~~~~~~

    ResponderExcluir





  15. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












    ResponderExcluir