--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 7 de março de 2021

No Meu Jardim...

 







   Hoje fiz cliques dentro de casa,

isto é,

 olhando as amarelinhas 

das minhas áreas verdes.

Gosto demais das Alamandas,

florescem sem parar e, 

quanto mais podamos,

mais elas dão flores viçosas...

 

 

 






Cliquei também a Grama Amendoim 

com a sua flor exótica...

 

Compartilho ainda neste post,

 a Oração de Jabez 

que encontramos na Bíblia.

Em poucas palavras,

 ele conversa com o seu Criador

 e fala coisas preciosas.

 

Jabez orou ao Deus de Israel:

"Ah, abençoa-me 

e aumenta as minhas terras! 

Que a tua mão esteja comigo,

 guardando-me de males 

e livrando-me de dores."

 E Deus atendeu ao seu pedido...

1 Crônicas 4.10

 

 

...Tenham 

Uma Semana Abençoada...


 

(Cliques Anete)

15 comentários:

  1. Anete, adorei a oração que compartilhas. E teus cliques são lindos. Hpje foi o dia das amarelinhas...Gostei muito! Que o domingo seja lindo e leve! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anete.
    Muito bom ver as belezas dentro de seus limites e daí alargar seu olhar.
    Bela a oração de Jabez, já li um livro sobre ela - contém grandezas num texto bem curto.
    Bom domingo e semana!

    ResponderExcluir
  3. Detalhes fotográficos que muito elogio. As flores são lindas. Anunciam a Primavera.
    .
    Votos de um Domingo muito feliz
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Lindo e florindo está o seu jardim!
    Um regalo para o olhar!
    Adorei a Oração de Jabez!
    Confiemos no Senhor, Ele tudo providencia.
    Beijinhos nesta tarde de domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Que belo que é. Adoro os amarelos no meio do verde!:))
    *
    São dias assim no meu estado
    *
    Beijos e um excelente Domingo:)

    ResponderExcluir
  6. Já chegou a noite e as amarelinhas estão lá aguardando a contemplação do dia seguinte!! Belas são as flores que estão em nosso jardim e sempre nos perfumam com seu encanto e beleza!! Muito agraciada pelas fotografias!! Muito bem feitas!! Que as bênçãos dos Ceus estejam sobre nossas vidas e que a semana seja repleta de muita paz e bondade do Senhor em Nossas vidas e corações!! Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete \o/
    É muito linda a oração de Jabez...
    E eu amei também essas imagens, tão fascinantes,
    porque amarelo é minha cor favorita!
    Essas Alamandas são maravilhosas e
    a Grama Amendoim com essa florzinha fofa, achei o máximo ;)
    Enfim, um post delicado para alegrar e abençoar minha semana!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  8. Palavras de fé e esperança... muito bem combinadas, com lindas flores... sempre surpreendentes, aí desse lado!
    Beijinhos, Anete! Feliz semana, e Feliz Dia da Mulher!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, também tenho e gosto muito dessas flores
    Que bom que podes aprecia-las em tempos de confinamento.
    Uma linda e preciosa oração!
    bjsss e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Lindo está o jardim com essas belas flores amarelas.
    Muito bonita a oração que não conhecia.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Amo os seus lindos cliques, querida Anete.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete
    Lindo jardim, a oração de Jabez é belíssima. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  13. Lindos clicks domésticos e esta florzinha é de uma força contra a adversidade.
    Gosto de vê-las nas trincas dos muros, no asfalto rachado.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir





  14. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












    ResponderExcluir