--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Vamos Brincar Com a Chica? (22)











A Brincadeira Hoje
 é Com a Palavra CANDURA...





A Minha Frase: 

"Vejo muita CANDURA no meu amigo Sabiá!"



A Do Meu Marido:

A CANDURA da alma embeleza o rosto!"
















Vamos Adiante,
Maio Já Está
 Quase Se Despedindo...


O Meu Abraço...





(Cliques Anete)

20 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Muito brando e terno e o canto do sabia.
    Bem lembrado o passaro cheio de candura. Ele e impar nesse quesito.
    A do seu esposo e muito certa tambem.sem a candura (beleza interior) a fisica fica de lado... Nao se "impoe".
    Muito inteligente e ternas ambas.
    O ambiente com candura fica sensacional e agradavel de se estar.
    Tenham ambos dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Dois belos olhares e duas frases onde a candura existe e bem!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindas frases,Anete e Juca! Foram inspiradissimos!!!Adorei!Cousa mais querida o sabiá!

    Obrigadão aos dois! Lindo dia!

    Se imaginassem onde estou...
    Fisioterapia ,no momento na lâmpada ... meus joelhos novamente incomodando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Anete!
    Tem razão, a beleza do coração reflete-se no semblante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete.
    Gosto muito do canto do Sabiá,existe uma candura no canto que nos encanta.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o canto do sabiá! Frases ótimas! Lino cantinho, é na sua casaW
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Fico sempre fascinada :))

    Hoje:-Amanhecer, na solidão dum olhar.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Lindas as vossas frases.
    O sabiá puro encanto e candura.
    A frase do seu marido é sublime.
    Excelente a vossa participação.
    Beijinhos,
    Ailime
    (tb estou sentada num banco de um centro de radiografias; eu e a Chica tratando da nossa saúde:))!.

    ResponderExcluir
  9. Excelentes frases, querida Amiga., porém a do marido está especial...
    Abraços
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. Querida Anete, sua participação ficou linda adorei as suas frases, beijinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir
  11. Participaram com lindas frases, Anete.
    Deixo um abraço carinhoso para vocês.
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Gosto das vossas frases. especialmente da do seu marido.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. A majestade o Sabiá né Anete, amei a foto.
    Linda frase do Juca com candura tudo fica mais limpo e leve.
    Perfeita e bela participação da famosa dupla.
    Meu duplo abraço e bom fim de semana na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Anete,
    Adoro ver os sábias também, os animais tem candura.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Quem me dera poder vir um sabiá nos meus ciprestes! Amo e como é lindo o seu, uma bênção! Adorei sua frase e do seu marido! Abraços aos dois!

    ResponderExcluir
  16. Os pássaros nos transmitem paz na alma e no coração . É a candura do seu canto ou o seu trinado insistente . Assim é viver a vida com candura , inspirando-nos na natureza. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Show meus queridos!O rosto revela a candura da alma, olhar ate por fotos , ate pelo sorriso a gente percebe , aflora à pele , contagia ! Maridão nota dez! Quanto a você Anette como não se enternecer
    com a candura do cantar do sabiá? Tenho uma "orquestra" que toca para nós todas as manhãs , agora vejo como somos privilegiados...Nota mil! Beijos e semana feliz!

    ResponderExcluir
  18. Os avós são puro retrato de candura...
    Adorei este seu recanto tão fresquinho e verdejante, Anete!
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir