--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Vamos Brincar Com a Chica? (20)
















Hoje a Brincadeira
 é Com PETISCOS...






A Minha Frase Com 7 Palavras: 

"PETISCOS, quem não gosta?
Hummm, gosto demais!"



A Do Meu Marido:

"PETISCOS,
tem para todos à vontade.
Quer?"


 







Com o Nosso Abraço...

(Obrigada a todos que participaram da CIRANDA
no post anterior/Memórias De Infância!)





(Imagens Chica + Google)
 

16 comentários:

  1. Claro que quero! Quem resiste a bons petiscos! Lindas frases e inspirações e servem petiscos de comer ou de sentir...Podemos servir petiscos de alegria brincando. Quando conseguimos aliar os dois, fica ainda melhor,né? A vida não tá mole, precisamos brincar! Gostei muito! Obrigadão aos dois! beijos, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, queridos amigos!
    Aceito um pouco de cada petisco oferecido. Os canapes me paraceram apetitosos. Provei de atum... Hum!
    Tenham um dia abencoado ai!
    Petiscando so as Bencaos de Deus e na gratidao.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Anete
    Vocês trouxeram apetitosos petiscos.
    Eu queroooo.
    Um abraço carinhoso para ambos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Lindos petiscos! às vezes os petiscos são tantos e tão bons que acabamos deixando o principal de lado, não é?
    Abraço ao casal, boa quinta-feira!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Uma boa maneira de estar com os amigos é à volta dos petiscos.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Bem verdade, quem não aprecia um bom petisco! Eu adoro.
    Brincaram muito bem e as ilustrações são bem sugestivas!
    Beijinhos e uma excelente tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Petiscos bons os vossos e os da Gracinha!!! Bj

    ResponderExcluir
  8. Hummm delicias :))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  9. Humm essa brincadeira dá fome!

    Ótima participação!

    Beijinhos ;)

    Proseando num dia

    ResponderExcluir
  10. Petiscos...hummmm... eu não devia gostar tanto e que imagens lindas atiçando mais minha vontade! Amei! Abraço a ambos! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Anete, adoro petiscos e petiscar com amigos e com a família também. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete ! Adorei os seus petiscos . E ofereço-lhe os meus > Abraços

    ResponderExcluir
  13. Bom fim de noite amigos.
    Uma palavra para nos assanhar a gula mesmo.
    Belos petiscos em perfeitas frases amigos.
    Meu abraço de paz e feliz semana.

    ResponderExcluir
  14. Verão e petiscos, uma combinação bem deliciosa!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir