--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Vamos Brincar Com a Chica? (42)











Vamos Brincar Novamente
 Com a Chica?...





A Palavra Hoje é: 
CONVITES...


A Minha Frase:

"Gosto de CONVITES do maridão para Cafés!"
















A Do Meu Marido:

"CONVITES de amigos sinceros não têm preço!"










Muita Paz e Saúde...





(Imagens Chica + Google)

14 comentários:

  1. Que legais as frases dos dois! Também adoro esses convites para os cafés e papos. E Juca também lembrou da sinceridade nos convites. Isso é TRI! Obrigadão aos dois, lindo dia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, queridos amigos!
    A primeira está um colosso de gostosa e eu ainda não tomei o meu... hum!
    A do esposo é cem por cento verdadeira e são só os convites que aceito.
    Hoje eu os convido a serem a fazerem feliz a todos.
    Tenham um dia abençoado e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estive viajando e digitei no celular, embora não repare, como eu, faço a correção, por gentileza:
      *fellizes
      Bjm, amiga

      Excluir
  3. Que beleza, Anete as frases e tudo por aqui! Estive vendo tanta felicidade espalhada pelas postagens familiares. Renovo o convite que Rosélia lhe fez! Abraço carinhoso e em especial muitas bênçãos ao netinho. Família aumentando é bênção, alegria e renovação!

    ResponderExcluir
  4. Que bem lembradas as frases, Anete
    Convites siceros e para um café são tuuuudo de bom.
    Beijinhos e lindo dia.
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Aceito esse convite para o bolinho e o café:))

    Hoje: Viagem à gratidão

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases! Até "senti" o aroma do café... Adoro!
    Bem verdadeiro o conteúdo da frase de seu marido.
    Lindas e sugestivas ilustrações e uma participação excelente.
    Beijinhos e uma ótima tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Os convites são sempre bem vindos.
    Bja Anete.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete, duas frases tão convidativas! Convites do marido e dos amigos sinceros são sempre muito bem-vindos! Adorava quando meu marido me convidava para ir tomar café e comer pão de queijo, mas depois da minha intolerância à lactose por aqui não tem nenhuma cafeteria para quem tem restrições, o jeito foi nos virarmos em casa, mas o aconchego do lar não deixa a desejar em nada, na verdade nem tem preço! É muito bom! Bjão pra vcs! ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa Anete, amei este convite com este café dos deuses, mesmo imperdível.
    Juca os amigos mesmo, aqueles que nos fazem emocionar sabem como nos convidar e tocar fundo em nós, que recusar é impossível.

    Meu abraço de paz e luz para vocês.
    O convite do Pai sempre por nós aceito.
    Um bom e feliz fim de semana na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  10. Olá , Anete convites realmente irrecusáveis . Aceite tb meu "convite" para ver minha participação lá no Kantinho das mensagens . Abraços . Bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Vir aqui, é sempre um convite irresistível!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir