--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2018

Belos Versículos...





Foto da Elvira,






"Santo, santo, santo 
é o Senhor dos Exércitos,
a terra inteira está cheia da Sua glória."
Isaías 6.3 






Foto da Ailime,






"Deus é a minha salvação;
terei confiança e não temerei.
O Senhor, sim, o Senhor
é a minha força e o meu cântico;
Ele é a minha salvação!"
Isaías 12. 2






 Fotos da Chica,






"Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz 
aquele cujo propósito está firme,
porque em Ti confia."
Isaías 26.3






(Imagem Google)







AINDA: 
No Niver do Filhão/nesta 4ª Feira, Fotos Expressivas...
 Rssss!
(Fotos Nossas)





...Um Abraço...






17 comentários:

  1. Puxa, que belo buquê de versículos e adorei as fotos trazidas! Obrigadão! Quanto às fotos do niver, bem legais ! Deixo, ainda que atrasada, os parabéns ao filhão! beijos, chica, lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Só em Deus nos refazemos. Lindos versículos e imagens!

    ResponderExcluir
  3. Para além de adorar a publicação, as vossas fotos estão brilhantes. Adorei :))

    Hoje com: Sussurras-me, beijas-me com o teu olhar. [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderExcluir
  4. Versículos que fortalecem nossa fé, fotos de uma família plena de Deus, expressando nas faces a alegria e o amor sustentáculo do relacionamento familiar. Parabéns e votos de felicidades e bençãos para seu filhão!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Imagens e versículos maravilhosos.
    Bjs amiga Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de postagem!! Amei!!

    Beijos. Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde, querida amiga Anete!
    Lindos versículos que medito para me tornar mais forte em Deus!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Lindos esses versículos e um deles tem a ver com o Salmo de domingo que hoje coloquei na minha Rota.
    As fotografias são lindas e adorei ver a minha aqui a ilustrar também. Foi tirada nas minhas origens! Muito obrigada pelo carinho.
    Parabéns pelo Aniversário de seu filho Marlon!
    Estão os três muito bem e divertidos! Gostei de vos ver.
    Beijinhos e um domingo com muita paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Os versículos são belos e as fotos não podiam ficar melhor. Gostei imenso!
    Bjs, bom fim de semana e parabéns (atrasados p o filho).

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Anete!
    Esses versículos trazem um sentimento agradável ao coração!
    Tenha um ótimo domingo e boa semana, Anete!

    ResponderExcluir
  11. Que vetsiculos tão lindos que ficaram ainda mais ricos com as fotos, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Anete
    Lindos versículos, querida.

    Gostei das fotos!
    Um abraço carinhoso de
    Verena.

    ResponderExcluir
  13. Que lindas imagens para as belas passagens bíblicas Anete.
    Do Senhor toda honra e gloria.
    Bela foto da família num momento de alegria com o filhote.
    Deus os abençoe na paz e felicidade.
    Meu abraço de paz

    ResponderExcluir
  14. Belíssimas escolhas, Anete, em imagens e palavras... que nos suscitam emoção e admiração...
    E um bocadinho atrasados... aqui deixo os meus parabéns, para o filhote!...
    Tudo de bom! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Que lindo post Anete. Belos versículos.
    Amiga me desculpe, eu vi a mensagem mas ontem foi um dia complicado. Obrigada pelo carinho de ter usado uma foto minha e me ter avisado. Mas à Segunda tenho aulas de manhã e tarde, e depois ando atarefada é o livro para sair em breve, é a participação numa coletânea de contos de Natal, enfim penso que o dia devia ter no mínimo umas 30 horas. ~
    Abraço

    ResponderExcluir