--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Vamos Brincar Com a Chica? (40)










A Brincadeira De Hoje é Com a Palavra
DESPEDIDAS...




Vamos Brincar Com a Chica?



A Minha Frase Com 7 Palavras/Termos:

"Tenho visto muitas DESPEDIDAS
 na blogosfera, puxa!..."



A Do Meu Marido:

"DESPEDIDAS fortalecem o amor 
se houver verdade!"

















Um Abraço Nosso...






(Imagens Chica + Google)

18 comentários:

  1. a DESPEDIDA causa sempre desconforto à alma!
    Gosto das vossas escolhas!bj

    ResponderExcluir
  2. Que legais as frases! E é uma pena ver despedidas na blogosfera...Lembraste bem! A do Juca, muito boa igualmente! Obrigadão aos dois! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Magníficas as vossas frases.
    Também tenho visto ultimamente amigas que vão embora e me deixam já saudades!
    A frase do seu marido bem profunda.
    Beijinhos e uma boa quinta feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Gosto das vossas frases.
    Despedidas de amor, deixam marca no coração.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja na excepção da palavras:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, querida amiga Anete!
    A do seu esposo é perfeita... com Amor as despedidas fortalecem cada vez mais.
    A sua é uma verdade triste e fico feliz de não andar noutros meios de comunicação onde fiquei sabendo ter sido uma constatação indesejada. Que pena!
    Tenha dias venturosos e aconchegantes!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querida Anete
    Vocês participaram muito bem com verdadeiras frases.
    Gostei demais!
    Deixo abraços e o meu carinho.
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas e verdadeiras frases.
    Penso que as pessoas estão desestimuladas. Acho quem fica é pelo gosto de escrever e compartilhar, mesmo que não aja muita frequência de comentários.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ótimas e sábias frases.
    Abraços amistosos a ambos.
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. As despedidas da Blogosfera mesmo que virtuais fazem falta.

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete, uma verdade esta evaporação de amigos nos blogs.Bem lembrada na sua frase esta mudança de comportamentos.
    Um abração amiga para vocês dois.

    ResponderExcluir
  12. Despedidas são sempre tristes e doridas
    Lindas as frases de vocês, Anete
    Beijos e um feliz dia

    ResponderExcluir
  13. Confesso não lidar nada bem com despedidas...
    Finalmente passando por aqui... após o meu regresso... é no que dá, querer espreitar, o que todo o mundo andou fazendo... enquanto andei mais distraída!... :-))
    Adorei a vossa participação!!! E agora vou começar a fazer, por aqui... o que tenho andado a fazer, também noutros lados... ver o que andei perdendo... :-P
    Um beijinho grande! Feliz fim de semana, para todos!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Por que será? Realmente muitos se afastaram da blogosfera, bem lembrado.frases de ambos contundentes e que nos fazem pensar.Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Se houver verdade, em ambas as situações ficamos sempre à espera de os ver reaparecer...
    Um abraço e obrigada pela presença no 9º aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  16. Olá mais uma vez, Anete!
    Despedidas na blogosfera, tenho visto nesta bc.
    A frase de seu marido é esperançosa. Que bom que seja
    assim!
    Um abraço, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ante ! Uma bela participação . Despedidas se forem verdadeiros os sentimentos , acabam por se fortalecer . Mas tenho visto tb muitas despedidas que acabam em cada um tomar outro rumo . Tudo pode acontecer . Bjs . Bom final de noite !

    ResponderExcluir