--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cirandando Com as Palavras...







Oi Gente...

Vamos Cirandar Com as Palavras: 

FOLHAS, VENTO, BORBOLETAS E CHÃO?!


Começarei assim:

"Nas minhas caminhadas, 
vou olhando para os lados e vejo que o VENTO está intenso
 por essas bandas... O CHÃO fica repleto
 de FOLHAS  amareladas, 
mas as BORBOLETAS alegremente voam aguardando a Primavera..."


Faça a Sua Ciranda Também... Obrigada!










Cirandando, Cirandando...




(Imagens Google)

12 comentários:

  1. Junto com o Vento,chegam as Borboletas para que façam
    seus pousos nas folhas Secas caídas no Chão.
    Bjs amiga Anete.
    Adorei Cirandar.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua frase. Lá vai a minha!!

    Com o vento ,chegou uma folha voando.Caiu no chão e para minha surpresa, uma borboleta estava nela.


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete, mas aqui é que não tarda temos o outono;))!
    Mas a primavera não tarda aí com seus verdes e outros tons bem coloridos!
    A minha frase:
    - As folhas ao vento esvoaçam como alegres borboletas rasando o chão! -.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Anete
    Ventava muito e, de repente, veio uma folha voando até meu rosto. Quando ela se foi ao chão, de relance, vi uma borboleta pousada na flor do jardim ao lado.
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete
    As folhas caem ao chão trazidas pelo vento e bem perto em uma linda flor está uma borboleta multicores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete!
    Essa é a minha Ciranda: O VENTO forte varre o CHÃO e espalha FOLHAS pelo ar...
    Para as pobres BORBOLETAS, está tão difícil voar...
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Linda a sua frase!
    Eis a minha:
    Sinto O VENTO gostoso vindo da praia, que cobre o CHÃO de FOLHAS e me alegro com o bailar das BORBOLETAS ao longe.
    Um beijinho de boa noite para você, Anete
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Retornando, para trás ficaram as borboletas e em rodopio pelo sopro do vento as folhas das árvores começam a cobrir o chão.

    Como escreveu um Sr. Pe. que conheci.: "É o verão que foge e se desfaz com o despir das árvores, a caírem uma a uma as folhas amarelentas".

    Boa Noite Anete.

    ResponderExcluir
  9. oi Anete

    O VENTO dá leveza para as BORBOLETAS e sopra as FOLHAS caídas ao CHÃO.

    bjokas com carinho e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Anete!
    Eu adoro vir aqui e brincar um pouquinho nessa ciranda.
    Lá vai a minha....
    Quando o VENTO sopra, levanta as FOLHAS que estão caídas no CHÃO, que brincam no ar junto com as BORBOLETAS.
    Bjs e um bom domingo!

    Marcia Pimentel

    ResponderExcluir
  11. Bom Domingo Para Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hum, Hoje Fechamos o Mês de Agosto... Que Venha Setembro Com Muita Paz e Alegrias...

    Lá Vem a PRIMAVERA Novamente...........................................................

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, Anete!
    Sobre as graciosas borboletas, soube que foi reaberto o borboletário que fica no Zoológico em Brasília. Estou pretendendo visitá-lo. A ciranda:
    A menina ficou feliz
    em ver as borboletas
    bailando ao vento,
    pousando no chão,
    girando com as folhas.

    Beijos! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir