--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Brincando Com as Palavras...






Brincaremos Hoje Com as Palavras: 

SOL, CHUVA E LIBERDADE...


Vamos Fazer uma frase/Parágrafo Com as 3 Palavras?!



A Minha Ficou Assim:

"Amo dias de Sol e também dias de chuva... A verdadeira liberdade vem do Céus!"


Faça a Sua Agora... OBRIGADA!








UMA BOA SEMANA! 
Viva o Grande Criador!...




(Imagens Google)

13 comentários:


  1. Prefiro o sol à chuva, pois com ele nossa liberdade de curtir a natureza é maior!

    Linda a tua frase e desejo ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amo o sol e o céu azul, a chuva deixa o céu triste e tira minha liberdade de fazer meus tão queridos cliques.
    Bjus e uma feliz semana amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anete!

    "Hoje o SOL veio me visitar e trouxe com ele uma CHUVA bem fininha, que tinha um gostinho de LIBERDADE."

    Adorei a brincadeira!
    Estou seguindo seu blog.
    Convido-a para conhecer o meu e se gostar é só seguir.
    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2014/08/sinopse-do-livro-as-cronicas-de-therana.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um dia diferente do outro, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Sol e chuva, casamento de viúva!! (rs*) Não resisti!! Um arco-íris sempre vem depois! É festa no céu!! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Amo a liberdade que o sol me traz e aprecio a beleza da chuva.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  7. A CHUVA nos traz o frescor e o SOL colore nossa vida, trazendo sensação de LIBERDADE.
    Obrigada por participar da estorinha lá no blog,Anete
    Ficou um amor!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Anete! "Nem o sol, nem a chuva, tiram minha liberdade de ir e vir!" Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Anete.
    Se não há sol , se divirta-s com a chuva, em liberdade.
    Amei a sua frase.
    Uma feliz quarta-feira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Debaixo daquele Sol escaldante, jamais poderia imaginar minha liberdade ameaçada.
    Quando vi uma nuvem negra carregando uma chuva.

    Uma semana que esteja na paz Anete.
    Meu terno abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Depois de um dia de chuva o sol volta sempre a brilhar, trazendo liberdade e vontade de cantar. Bjs querida

    ResponderExcluir
  12. Hummmm...vamos ver:

    No meu coração a chuva ás vezes vem,mas o sol sempre tem a maior liberdade!


    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Oi, Oi... Nova Ciranda Está no Ar............................................

    Com Sol ou Com Chuva, Vamos CIRANDAR..................................

    Abraços + Abraços........................................

    ResponderExcluir