--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 24 de agosto de 2014

Brincando Com a Chica e a Anne Lieri...






Brincando Com a Chica (24)...



Minha Frase:


"Não gosto PATAVINAS de filme de terror!"


A Do Meu Marido:


"Esperando que mudanças 'caiam dos céus'? PATAVINAS!"












Participando da Semana Colorida da Anne Lieri...









É difícil falar sobre SAPOS! O que vem agora à minha mente é a musiquinha que conhecemos tão bem:

"Sapo não lava o pé
Não lava o pé porque não quer
Mora na beira da lagoa
Não lava o pé porque não quer!..."








(Imagens Google)

26 comentários:

  1. Anete, as frases ficaram perfeitas. Também não gosto de filmes assim! E esperar que as mudanças venha,m do céu? Não dá! Precisamos agir! Obrigadão aos dois! E o sapo, lindo sempre( na música,claro),s bjs, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anete, já li na Chica que sábado foi abençoado, Graças a Deus!
    Sobre as vossas participações o máximo!
    Estou em consonância com seu marido:;))!
    Sobre a Semana colorida está bem engraçada a sua participação! Vamos ver o que vou inventar sobre sapos,))!
    Desejo um bom domingo.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete, estou gostando muito desta BC, que não entendia patavinas...Gostei das frases, eu tenho horror de filme de terror tb,. Quanto às mudanças, por aqui poderemos fazê-las ...nas urnas.
    Bom domingo para vcs, carinhoso abraço e te espero para teu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Anete,

    Contrário de você, gosto de filmes de terror...Rsrsrs
    Mas sou exigente, prefiro os culties.
    Estou com seu marido...
    As mudanças precisam começar na Terra!
    Sapos?
    Lembro que a minha mãe MORRIA de medo de sapos!
    Semana que vem posto alguma coisa, pois quero brincar com a Chica também!

    Lindo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne,agora você deixou lembrar de minha mãe,sofria de Alzheimer
    e cada vez que eu a levava ao banho eu cantava essa música do sapo,dessa forma
    fazia ela sorrir e assim tomava banho,sem reclamar.
    Saudades de minha minha mãezinha.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Perdão Anete em ter colocado o nome da Anne,mas o comentário é esse mesmo.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Anete
    Quero distancia de filmes de terror e de sapos.Sei que é um bicho (sapo) inofensivo e ainda é colaborador da natureza,mesmo assim não consigo encarar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anete, gostei da sua frase e da frase do seu marido tb. Tb não sou de assistir filmes de terror,mas gosto de um bom suspense psicológico. Adorei recordar a musica do sapinho! bjs e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  9. Querida Anete,
    Também detesto filmes de terror., amiga
    As suas participações ficaram bem legais
    Gostei!
    Lindo domingo e um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Tristeza,
    Juro que nao percebo patavinas disso!

    ResponderExcluir
  11. Oi Anete! Também achei difícil falar sobre sapos, mas gostei de tuas participações! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Anete, gostei das duas frases! Eu também não gosto de filme de terror! beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  13. Anete, ficou super legais suas participações! Já gostei muito de filme de terror, mas atualmente não assisto mais!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida Anete
    Também não suporto filme de terror... rs...
    A frase do seu marido foi fenomenal!!! Dê os parabéns a ele por mim... Deus quer contar conosco sempre... Empresta Força aos nossos braços... mente e coração...
    A música, eu a canto pros netinhos... eles adoram...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  15. Tô adorando a participação do casal! Anete, também não gosto de filme de terror, gosto de filme de suspense....e as mudanças heim PATAVINAS, ter esperança é o que nos resta.
    Acho sapo um bichinho até bonitinho, mas só em imagens...bem longe de mim rsrsrs...
    Uma feliz semana pra ti amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Nao gosto de filme de terror! As frases ficaram otimas!!
    Essa musica do sapo, eu cantava sempre para os meus sobrinhos!! Adoravam!
    Bjs e otima semana!

    ResponderExcluir
  17. Também não gosto dos filmes de terror e concordo com o seu marido, frases excelentes e a lembrança da musiquinha infantil foi muito boa, amei, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  18. Anete,

    Eu também não gosto de filmes de terror, e não quero entender Patavinas. Rs
    Essa musiquinha me fez lembrar das minhas meninas quando estavam na escolinha.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Anete, detesto horrores de filmes de terror! Apesar de reconhecer a utilidade de todas as criaturas viventes na face da terra, não gosto da figura feiosa do sapo! Tadinho, mas é feio, muito feio! A sua frase e a do seu marido estão lindas! Minha filha está de férias e tenho saído muito com ela! Não tenho tido tempo por aqui! Linda semana! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. Também não fazem o meu estilo, o mais próximo que chego é de um filme de suspense, tipo Hitchcok. não dá para entender o prazer em ver coisas horrendas e assustadoras.
    Boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de filmes de terror para rir, pq tem cenas bizarras e ridículas rs...
    Sapinhos são tão lindos nos gifs e desenhos, mas morro de medo deles pessoalmente kkk.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  22. Olá, Anete!
    Adoro filmes de terror, mas morro de medo, rsrrsss!
    Sapos são lindo nas fotos, nos desenhos, mas ao vivo não!
    Tenha uma boa semana, Anete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que boas participações, Anete! Eu também não gosto de filmes de terror...e concordo totalmente com seu marido!
    Uma linda semana!
    Beijão amiga,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  24. Achei muito interessante esse seu blog... Apreciei tudo o que vi e li, meus parabéns pelas magníficas postagens! Dê-me a honra e venha me visitar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Desejo muito sucesso e vitórias nos seus escritos e livros...

      Abraços

      Excluir
  25. Vamos Adiante e Buscando Sempre "Um Coração Risonho"...

    Abraços e Obrigada Pelos Comentários Tão Legais................................

    ResponderExcluir