--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 18 de maio de 2019

Flores Que Me Encantam...











Os cliques que mostro nesta postagem,
foram feitos em momentos
 muito especiais para mim.

Flores que me falam de vida, 
paz e beleza transbordante...












Em cada uma 
vejo simplicidade e esplendor!












Deixo ainda,
 uma frase que li nesses dias:

"A vida habitual faz a alma
e a alma faz a fisionomia."
Balzac


... Um Abraço ...




(Cliques Anete)

19 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Anete!
    Somos apaixonadas pelas flores.
    Que lindo!
    Temos uma fisionomia alegre e Florida.
    Tenha dias felizes e abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Adorei as flores maravilhosas e tuas palavrs! Hoje vi uma florzinha gorduchinha e linda ,o Gui, no Insta ... Coisinha mais linda e a mana um amor, querendo que ele falasse seu nome! ADOREI! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Flores sempre acendem primavera em minha alma.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Muito belas e delicadas essas flores.
    Como sabe também aprecio fotografar as que encontro nos meus caminhos.
    Parece que meus passos se tornam mais leves.
    A citação é profunda e bem verdadeira. Um beijinho nesta tarde de domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Que lindas flores.
    Não conhecia a citação.
    Abraço e resto de bom domingo

    ResponderExcluir
  6. São mesmo muito encantadoras Anete.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. São lindas e enfeitam. Adorei!
    Beijo, boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Sabedoria e beleza florida tudo de bom Anete.
    Linda e culta partilha.
    Uma boa semana para vocês com belos olhares pelos caminhos.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  9. Flores belas, belo olhar! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Admirável publicação :))

    Hoje :- Abri a janela e deixei os sonhos entrar.

    Bjos
    Votos de uma óptimo Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Lindas flores. Como Deus é criativo. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Realmente encantadoras as flores,e a foto muito bem clicada.
    Beijos,boa tarde e boa semana Anete!

    ResponderExcluir
  13. Uma publicação lindíssima, Anete! As fotos estão uma verdadeira maravilha!...
    Deixo um beijinho, despedindo-me por alguns dias!... Tenho andado um pouco ausente da Net, pois andava em limpezas de Primavera aqui por casa... mas como tenho uns assuntos meio inesperados a resolver na Ericeira... já houve mudança de planos... e fico por lá uns dias... o que até irá fazer bem, à minha mãe... quando voltar... mais limpezas e arrumações aqui em casa... parte II :-))
    Até breve! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Amei a frase com toda a sua sabedoria contida !
    E adorei as flores ! primaveras brancas são raras e orquídeas tão belas, também !
    Você tem um paraíso para olhar e admirar ! aproveite !
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Passando para desejar um ótimo final de semana.
    Que bom que gostou da receita da cocada.
    💋💋

    ResponderExcluir
  16. São mesmo encantadoras, amei vê-las nesse início de dia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir