--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vamos Brincar Com a Chica? (16)

 


 

 

A Palavra Desta Vez 

é REVISITAR...

 https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

 A MINHA FRASE:

"Quando gosto de um lugar desejo REVISITAR!"

 

(Aconteceu isso com o boteco 

que comemoramos o niver do maridão

 na quarta-feira,

"Um Café e Um Chêro", amei,

quero revisitar!) 

 

 




A DO MARIDO:

"Melhor lugar para REVISITAR,

casa  dos avós!"



💝



Cliques dos Meus Passos Por Aí...





 

...Brincando, Caminhando

 e Clicando...

😀



(Imagens Chica + Anete)

15 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Anete!
    Muito bom ter revistado o boteco que lhe trazia lembrança boa.
    Casa dos avós é inesquecível mesmo.
    Tenha lindos e floridos percursos a caminhar por aí!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Uma linda noite de sexta-feira para vocês.
    Com estas belas flores pelo caminho, tudo fica mais lindo.
    Então vou com Juca neste revisitar casa de vó, que é um trem bão demais da conta.
    Mas vamos revisitar Anete estes lugares que nos dão um retorno lindo ao coração.
    Abraços de paz amigos e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Anete, que delícia deve ser mesmo uma delícia o lugar que conheceram para festejarem o niver de seu marido. Que Deus o cubra de bênçãos infinitamente e é claro, com você ao lado. Preciosas frases, preciosos passos floridos. Tudo do melhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bello lugar para celebrar el cumpleaños de tu marido. Te deseo un buen fin de semana

    ResponderExcluir
  5. Adorei as frases e revisitar lugares que gostamos e que mortam em nosso coração é muito TRI! Esse boteco deve ser bom! E a casa dos avós, emocionante!

    Lindos teus cliques,como sempre! Ótimo fds pra vocês, boa chegada do filhão e Obrigadão! beijos, chica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Anete
    Lindas frases, segue a minha: revisitar amigos antigos faz um bem enorme, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário no meu blog, bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Como eu adorava voltar atrás no tempo para revisitar lugares e pessoas, de tempos que não voltam mais.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Oi, Anete!
    Gostei de suas frases (sua e de seu marido).
    Aprecio sempre revisitar seu site.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Anete,
    Muito boas as vossas frases!
    Revisitar lugares que gostamos é sempre um prazer!
    Revisitar a casa dos avós, a mim ,causa-me nostalgia.
    Seus cliques são lindos!
    Tenham um ótimo domingo.
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderExcluir
  11. Parabéns p o maridão, muitas felicidades e muitos anos de vida.
    O meu pensamento também vai por aí...gosto de revisitar lugares que gosto. Felizmente o melhor lugar é casa dos meus pais, que por acaso foi a casa dos meus avós paternos.
    Bjs, bom fd

    ResponderExcluir
  12. Participaram lindamente, Anete
    Os seus cliques me encantam.
    Abençoado domingo para vocês.
    Um carinhoso abraço para ambos.
    Verena.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, expressivo e muito bom.
    Um final de Abril agradável e feliz. Abraços
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  14. Duas frases maravilhosas! Também, aprecio revisitar lugares que amei e senti bem e revisitar casas dos avós é tudo de maravilhoso, pena que meus avós estão na eternidade, mas as memórias afetivas me levam à revisitá-los.
    Grata por sua participação na BC Uma imagem, uma trova, amei sua participação meiga e magnífica como os gatinhos os são.
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir