--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 14 de abril de 2024

Uma Ciranda e Uma Trova...

 


 

 

Com a Imagem Acima,

 Qual Mensagem Você Poderá Deixar 

Nos Comentários?

 

Obrigada

 Por Cirandar Comigo...



A MINHA MENSAGEM:

"A leitura traz leveza à vida 

e nos leva a dançar com a alma livre

 e determinada!" 



💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝



A DO MEU MARIDO:

"Querida bailarina,

 creio que os teus ágeis movimentos, 

representam anseios que tens, 

quando estás a te preparar alegremente

 para ler um bom livro."



#########################



Uma Trova com a Lúcia...

 https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/


 


A Imagem Para Inspiração...

 

 

 

Oh, sublime palmeira

Verde e muito vistosa

 Também, bela igreja

Amada e tão formosa!

Anete

 

 

💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝

 

 

Uma Boa semana, 

Gente...



(Imagem Google + Lúcia)

17 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querida amiga Anete!

    Desfolho livros como pétalas no meu jardim interior.
    A cada página, um misto de emoções quase indescritíveis.

    A Palmeira na imagem não foi figurante, protagonizou a beleza do cenário.

    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Geniales frases y bella inspiración. Te deseo una buena semana.

    ResponderExcluir
  3. Livros deixam minha alma leve e leva-me a lugares maravilhosos!
    A trova está muito graciosa, enaltecendo o verde da palmeira e a formosura e singeleza da capela. Grata pela participação, o link já se encontra na postagem.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Para cada livro lido há uma canção que faz um lindo bailado.

    Bela trova da Palmeira que se curva diante da capela na sua simplicidade.
    Uma feliz semana para vocês.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as frases bem inspiradas que li aqui! E tua trova ficou DEZ!
    Minha inspiração na tua imagem:

    Boa é a alegria de não apenas folhear páginas da vida, mas tê-las bem lido e vivido!


    beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  6. Lindas as inspirações que nos trouxe.
    A minha inspiração na sua imagem:

    Mesmo que a vida te limite, permita-se ser livre e voar, leve como as páginas de um livro ao vento.

    Beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lendo vou voando na imaginação.
    Muito delicada a sua trova, Anete
    Linda semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Anete
    O Livro é um companheiro de todas as horas.
    E inspira realmente. Até apetece dançar.
    A Trova está linda. Foi excelente pôr a Palmeira
    como protagonista.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete
    Bailarina inspiradora.Folhear um bom livro é certeza de abastecer conhecimentos e novas realidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. a primeira imagem inspira-me a dizer: Voa, voa com leveza e liberdade.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Anete,
    Linda a imagem da Ciranda!
    Minha inspiração:
    Nas folhas dos livros rodopio e voo nas asas da imaginação!
    Sua trova da Bc de Lúcia está linda.
    A igreja no magnífico enquadramento com a palmeira.
    Beijinhos e um lindo dia.
    Emília

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Anete!
    Leitura
    - inspiração
    Dá asas à
    Imaginação!
    Quanto mais alimentamos o coração,
    mais inspiração brota e mais leves
    voamos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Os livros são sempe motivo de inspração e soubestes
    bem desenvolver o tema proposto, a imagem e a trova !
    Um abraço, Anete e bons dias

    ResponderExcluir
  15. Duas excelentes participações! Belo olhar Anete... Bj

    ResponderExcluir
  16. Doei minha biblioteca da minha juventude para a escola em que eu trabalhava. Tinha muitos porque eu amava ler e amava livros. Hoje já não leio tanto livros. Meu marido e eu líamos muito e minhas filhas também, meu filho detestava ler. Li muitos livros para minha neta, já com a intenção dela ler, mas logo ganhou um celular e acabaram-se os livros. Agora, Anete que primor a sua trova! Eu amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite
    Passando para desejar uma semana feliz e abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir