--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Cirandando e Brincando...

 


 


 

No jardim do nosso edifício

 há lindas plantas

 e como gostamos de dar voltinhas

 à noite apreciando...







Sentados ou caminhando, 

como aproveitamos o nosso jardim...

Sim, é um refrigério

 e presente de Deus!

 

💕


E, Vamos Brincar Com a Chica...

 (7)


 https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

Uma Frase Com 7 Palavras 

e o Termo QUESTIONÁRIO...

 

 

A MINHA FRASE:

"Ufa, acho meio xarope responder a QUESTIONÁRIO!" 


💗💗


A DO MEU MARIDO:

"QUESTIONÁRIO é coisa pouco confiável no Brasil!"

 

💕

 

 O Pôr do Sol de Hoje...


 


...Com Todo Carinho...



(Cliques Anete + Imagem Chica)

10 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Anete!
    Gostei da veracidade da frase do seu esposo.
    É enjoado mesmo ter que responder imensos questionários.
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete, mas nas escolas o questionário das matérias é importante. Avalia o nível de aprendizado do estudante . Há questionários e questionários . Falei sobre isso na minha participação. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete. Que bom que conseguiste chegar lá no meu Kantinho. Eu estou com essa dificuldade de comentar em alguns blogs . No blog da Roselia não consigo em nenhum deles. Envio comentário prá ela por e-mail. Nos blogs da Chica tb tem alguns que não consigo acessar a página de comentários . Alguns sim , outros não . A Verena tem 3 blogs . So comento em um deles. Nos outros não consigo . E assim , uma porção de outrros que deixo de interagir por falta de acesso . Não sei o que acontece. Mas, gostei da sua visita , sempre gentil e estimuladora. Abraços

      Excluir
  3. Bom fim de noite para vocês apreciando este belo jardim com ótima iluminação depois de viver o dourado pôr do sol.
    Ah, os questionários chatos que às vezes temos que enfrentar. Ninguém merece mesmo.
    Abraços de paz e feliz fim de semana iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos do jardim e coisa boa passear à noite por ali também. é mesmo um presente!
    As frases dos dois ficaram ótimas...
    Há certos questionários que são chatos e não escapamos,rs...
    Lindo pôr do sol! Beleza!
    Obrigadão!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Responder questionários é uma chatice, Anete
    E sue marido tem razão.
    Excelente a participação de vocês.
    Lindo fim de semana
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Lindo o jardim junto ao vosso Edifício! Maravilhosas imagens!
    As vossas frases são excelentes.
    Eu gosto de responder a questionários , com excepção da minha vida privada;)).
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Anete
    Como é legal passear observando esse jardim lindo, vocês dois formam um belo casal, ótimas frases. Segue a minha: na minha infância gostava de responder questionário, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anete!
    Belas paisagens noturnas! Parabéns!
    Esse jardim de vocês é lindo!
    E vi agora que não visitei este último desafio
    da Chica. Vou lá.

    ResponderExcluir
  9. Plantas, frases e fotos lindas!
    Dias amenos e felizes por aí, na bela Brasília...
    Abraços
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir