--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Cirandando e Brincando (8)

 

Flores Tão Vermelhas

 e Belas...

Vibrantes!

 


 




Brincando Com a Chica...


https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

Uma Frase Com 7 Palavras 

e o Termo CHUCRUTE...

 

 

A MINHA FRASE:

"Não lembro de ter provado algum CHUCRUTE!"

 

 💖💖

 

A DO MEU MARIDO:

"Aos quase setenta,

 é coisa nova CHUCRUTE!" 



Ainda Cirandando...



...Com Amor e Carinho...



(Imagem Chica + Anete + Google)

21 comentários:

  1. Viram só, Juca e Anete... Nos blogs aprendemos,rs...
    Gostei das frases! Obrigadão!
    beijos e adorei as lindas flores!
    Bom descanso, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete ! Realmente chucrute não é lá um prato muito requisitado . adorei as flores, especialmente a ixória tão linda e florida . Tenho mas ainda em crescimento . Abraços

    ResponderExcluir
  3. Beleza de flor encarnada Anete. Engraçado ainda não ter se deparado com oferta de chucrute. Alguns restaurantes oferecem no cardápio como influência germânica.
    Mas o repolho refogado é prato típico das Minas Gerais. Aqui em Salvador é muito usado em saladas e no prato chamado de Cozido onde misturam vários legumes e repolho e couve.
    Duas frases em sintonia.
    Aqui brinca e aprende
    Abraços e feliz fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Anete, feliz com essas flores lindas de teu jardim. É um encantamento só! Diz ao marido que aos meus setenta e quatro anos também nunca comi chucrute, isso porque meu marido foi funcionário da Embaixada da Alemanha, vivíamos em contato com os alemães, mas nas refeiçoes que apresentavam, nunca tive vontade; estivemos em Santa Catarina, numa festa alemã e comemos só o famoso joelho de porco. Faço repolhos de todo jeito e não me fazem mal, aliás ele possui inúmeros benefícios para a saude! Amei a postagem! Sinceridade é tudo! Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Bonitas participações que aplaudo e elogio. Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida amiga Anete!
    Com quase 70 temos muito a aprender ainda.
    Gosto do repolho de diversas maneiras feitas. Nunca comi o tal chucrute.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  7. Olá, Anete
    Lindas flores, frases bem criativas, nunca comi chucrute, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas frases, novidades sempre é uma boa pedida. Lindas fotos, vermelho vibrante, bjs Boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Anete,
    Chucrute eu também não conhecia, mas adoro couve e já comi em saladas.
    Chucrute fiquei com vontade de experimentar.
    Ótimas vossas frases e as flores lindíssimas.
    Beijinhos e um feliz fim de semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  10. Para mim também é novo ☺️
    Belos olhares e bom fim de semana 😘

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete,bom domingo
    Legal sua frase e do marido.
    Flores lindas e uma ciranda interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anete,
    Bela combinação!
    Encantada deixo
    meu desejo de boa
    semana nova
    e Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  13. Que lindas flores, querida Anete
    Ainda está em tempo de provar chucrute...rs
    Abençoado domingo para vocês
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  14. Flores belas e parece que o seu perfume nos chega
    até aqui.
    Estou como a Anete e o Marido: Nunca provei
    chucrute. Mas penso resolver isso :)
    Boa semana, amiga
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  15. Lindas flores e as frases com chucrute bem legais. Aprecio repolho com abacaxi e passas, é uma salada que como até me fartar, mas preparado como chucrute, num desce não rsrsrsrs.
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  16. Preciosidades da Oma...
    É fermentada, um probiótico muito saudável...
    Provei, mas ''não é a minha praia''... 😄
    Também gostei do quadrinho.
    Abraços
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir
  17. Olá, Anete!
    Que lindas fotos!
    Nunca provei chucrute, mas acho que não vou gostar.
    As mudanças são fundamentais em nossa vida.
    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
  18. As frases estão excelentes. Gostei das duas.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  19. Gosto de flores, dessas e das outras o que quer dizer que gosto de todas. kkkkkk
    Adorei seu blog. Vou te seguir. Se vc seguir o meu eu juro que não fico triste.
    Bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  20. Belas fotos, que flores!!
    Chucrute comi na Alemanha, mas
    não é minha comidinha favorita.
    Mas ruim não é.
    Beijinho, querida Anete, um bom fim de semana.

    ResponderExcluir