--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Vamos Brincar Com a Chica... (21)

 


 



A Palavra de Hoje é 

COCHINCHINA...

https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A MINHA FRASE:

"Nem aqui nem na China,

 em COCHINCHINA!" 

 

😇


A DO MEU MARIDO:

"Frevo nasceu em Pernambuco (?),

não, na COCHINCHINA!"




...Chegamos com o Pôr do Sol

e saímos com a Lua no céu...

Nosso terraço é gostoso,

presente de Deus!




Quem me vê no clique? 😁



...Sonhemos,

Com as Asas do Nosso Coração...

💖💖



(Imagens Chica + Cliques Anete)

16 comentários:

  1. Ótimas e bem humoradas as frases dos dois!
    Que lindos momentos passados nesse terraço que tanto de belo proporciona!
    Adorei as fotos!
    Obrigadão!
    beijos, lindo dia e muitos bons cliques lá!
    Não consegui te ver,rs..
    Ceguetinha que sou! chica

    ResponderExcluir
  2. Rsss. estou no blindex no lado direito!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Anete!]
    Ampliei a foto e log vi você fotografando... rsrsrs... Muito legal, casal que fotografa unido permanece unido.
    Nem aqui nem lá... gostei do bom humor.
    O frevo mexe comigo pois é da terra do meu amado pai que dançava muito na juventude e eu com ele... no quintal mesmo...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Anete
    Frases criativas, as fotos ficaram lindas, é gratificante esses momentos, gostei de te ver fotografando, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Magnificas as vossas frases! Fiquei sabendo mais uma palavra. Frevo. Dança a ferver rsss!
    Lindos céus observados no terraço!
    Ótima participação dos dois.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ampliando a foto dá para ver a Anete lá dentro com uma chávena na mão, será? Bjs

      Excluir
    2. Anete disse...
      Você viu a minha sombra no vidro.
      Não é uma chávena, mas sim o celular, telemóvel...
      Rsss... Bjs

      Excluir
  6. Muito bem boladas as frases e as fotos, Anete.
    Gostei demais!
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas frases para se recordar esta palavra não mais muito usada. Que beleza de paisagens. bjssss

    ResponderExcluir
  8. às vezes apetece-me mandar alguém para a cochinchina :))
    .
    Gotas de orvalho em enredo...
    .
    Beijo, e uma boa noite

    ResponderExcluir
  9. Uma palavra que me fez aprender muito.
    Belas criativas frases bem humoradas.
    Um abraço de paz para voces.

    ResponderExcluir
  10. Lindas frases . La foto del fina me encantó. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  11. Participação encantadora que apreciei e elogio
    *
    Sexta feira abençoada por Amor e Paz.
    */*

    ResponderExcluir
  12. Ótimas frases do casal.
    Abraços, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Prefiro o Brasil com esse pôr do sol, do que a Conchichina ou China!
    Beijinhos e continuem com as vossas participações, sempre boas.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Voltei e encontrei belas e humoradas frases, além das fotografias encantadoras.
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir