--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Cirandando Em Três Momentos...

 

 


 


Há seis meses 

que estou no novo endereço,

 moradia

e, aos poucos,

tenho descoberto

 novidades ao meu redor.

Desta vez, 

foram lindas Camélias no meu jardim 

do estacionamento externo...

Estou na expectativa dos Ipês

 que não tardarão,

hummm, 

serão belezas de diversas cores 

por aqui... 

Tudo tem o seu tempo!





Bolinho Integral que peguei no instagram:

2 bananas 

(podem ser com cascas, se preferir)

1 maçã

1 xícara de aveia

2 ovos

1 colher de sopa de fermento

Bate tudo muito bem no liquidificador

 e leva ao forno numa forma untada.

Fica um bolo baixinho.



Eu e a minha filha mais velha no Dia Das Mães...

Ah, gosto desse quadrinho que aparece na parede: 

"Caminho da Roça."



... Cirandando 

Com Momentos Felizes...

💕

...Uma Boa Semana...



(Cliques Nossos)

15 comentários:

  1. Fabuçlosa partilha. Muito obrigada :))
    .
    Agradecer-vos pelo carinho, é tão pouco...
    .
    Beijo, e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Camélias lindas e como é boa a expectativa de esperar pra ver mais belezas no teu jardim.
    O bolinho além de lindo coração é ótima receita!
    E a foto com a filha linda. Vocês ,nas roupas e o quadrinho, parece combinaram cores.

    Lindos momentos!

    Ótima semana, beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Publicação perfumada muito bonita que me encantou ver e ler.
    *
    Segunda feira com Saúde, Paz e Amor
    */*

    ResponderExcluir
  4. Fotos muito bonitas. Deixo o meu aplauso e elogio
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Que bonitas as camélias do seu jardim, Anete! E também amei a foto com sua filha . Parabéns pelo bolo simpático e delicioso - com certeza!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete,
    Três lindos momentos para a ciranda de hoje!
    Belíssimas camélias brancas.
    Adorei o bolo cuja receita parece fácil
    O encontro com a filhota no Dia das Mães, o melhor momento.
    Beijinhos e ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Bellas flores, me ha dado ganas del pastel. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  8. Lindas camélias!
    Uma beleza a última foto e levo a receita!
    Bj Anete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete disse:
      Coloque um pouco de canela em pó, a gosto.
      Bjs

      Excluir
  9. Bom dia, Anete
    Camélias lindas, o bolo deve ter ficado uma delícia, foto linda com a sua filha, momentos preciosos em família, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Adoro Camélias. Tenho uma cameleira na varanda que já se fartou de dar flores.
    Gosto da foto com a filhota.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  11. 3 momentos bem especiais! Estimo que tenham passado o Dia das Mães, de uma forma muito feliz!
    Como o tempo voa! Seis meses já!... Parece que foi no outro dia...
    Um beijinho grande! Continuação de dias felizes e doces momentos, para todos aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Belos momentos pra uma semana abençoada Anete.
    Flores belas para encanto.
    Acho que tenho um quadro parecido com este.
    Abraços e tudo de bom para vocês.

    ResponderExcluir
  13. É incrível como a natureza gosta de aparecer um pouco por todos os lados. Tão lindas que são essas camélias! 🥰

    Quanto ao bolo... parece bem saudável! Significa que posso comer em quantidade? xD 😅

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Linda essa camélia branquinha e bela foto de mãe e filha.
    A Anete está bem elegante, com certeza fruto também de comidinha saudável.
    Beijinhos e passe um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir