--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 29 de abril de 2023

Vamos Brincar e Botar a Cabeça Pra "Funcionar"...

 

Vamos Brincar Com a Chica... (17)


 



Chegando Um Tanto Atrasada,

Mas Chegando...

😀


A Palavra é 

XAROPEAR...

 http://sementesdiarias.blogspot.com/



A Minha Frase:

"Conexão no PC foi mesmo XAROPEAR,

 arre!" 

(Explico, rsss: nesses dias, 

recebemos gente da net/tv, 

daí o meu notebook

 ficou desconectado. 

Tive que pedir ajuda ao filhão,

que se encontra em Luanda a trabalho.

De longe veio socorro.)

 

💖 


A DO MEU MARIDO:

"Como há possibilidades

 para XAROPEAR em Brasília!"

 

 

 👇

 

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"... (12)


 


https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/



A Imagem Para Inspiração...



Estou na janela com os olhos fixos 

na linda paisagem que vejo.

Ah, não abro mão de olhar 

as belezas tão grandiosas e

inteiramente grátis!

 

Obrigada, Senhor,

 porque dia após dia 

tenho novidades para contemplar 

nos céus e na terra...

Anete



Rosas-do-Deserto Em Duas Cores...

(No Meu Jardim/Estacionamento.) 

(Não conhecia na cor branca.)



...Até Maio...

💚



(Imagens Chica + Anete)

11 comentários:

  1. Bom final de sábado, querida amiga Anete"
    Havia sentido sua falta, que bom resolveu seu problema com a net!
    Fez logo as duas da Chica que beleza!
    Frases muito boas e as belezas da Criador estão por aí espalhadas e é só espreitarmos pelas janelas que seja. Muito boa participação.
    Tenha um feriadão abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Anete! Que coisa boa que o filhão ajudou e conseguiste chegar! Adorei as frases e sempre aparecem coisinhas na vida pra nos xaropear! Obrigadão aos dois!

    E a participação no elefantinho, muito legal... Saber ver, observar atentamente cada beleza que ganhamos ... Lindo ficou! Adorei as tuas flores! Lindas! beijos,obrigadão e ótimo feriadão e que MAIO seja muito feliz pra todos nós! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Lendo, digo que ainda bem que o filhão ajudou a mãe. Mostra ser um bom filho. Não conhecia a palavra xaropear. Gostei do seu blogue. Agora escrevo

    " não me xaropear com fatos tão inúteis"

    Um Domingo de Paz e Amor

    ilusões e poesia intima – Tema de hoje:- Dominação, Submissão, Arte Sensual
    */*

    ResponderExcluir
  4. Bonita participação conjunta. O meu elogio

    Saudações cordiais. Domingo feliz.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete
    Se observarmos com atenção vemos muitas pessoas xaropeando por aí
    Belas inspirações de vocês
    E que bom que o filhão trouxe o socorro né?
    Beijinhos e um maravilhoso domingo

    ResponderExcluir
  6. Fantásticas participações!
    A minha Net também anda a xaropear...
    O técnico esteve cá há duas semanas... para ver o sinal da Net... só melhorou ainda o sinal do telefone. Acho que me devia ter queixado do telefone, para virem melhorar o sinal da Net... :-))
    Vamos ver, se as próximas semanas me trazem melhoras do sinal... Haja paciência!
    Beijinhos! Continuação de um bom fim de semana! Lindas as flores que eu não conhecia... tenho parecidas na minha varanda, mas são mais dentro da família dos lírios, avaliando pela folhagem...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anete! A internet às vezes xaropeia, mesmo. Por exemplo, só consigo comentar aqui no PC.
    Muito agradável conhecer lugares novos e explorá-los, ainda mais com lindas flores.
    E lindo mês de maio, também desejo! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Existem palavras que, conheço pouco . Porém acho interessante!
    .
    Coisas de uma Vida
    .
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anete
    Mesmo atrasados é sempre bom participar.
    Adorei as vossas frases, assim como o texto maravilhoso de graças ao Senhor pelas suas maravilhas! Um dois em um magnífico!
    Beijinhos e feliz Maio.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Uma palavra que nunca usei! 😊
    Gosto muito das partilhas!!!bj

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Anete
    Ótimas frases, que legal o filho ter ajudado, gostei muito das palavras na imagem para inspiração, olhar sempre as belezas da vida, abraços.

    ResponderExcluir