--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Um Filme e Uma Pergunta...

 


 

 

Nesses dias,

assistimos um excelente filme:

"A Felicidade Das Pequenas Coisas",  NOW.

Muito bom mesmo,

 com uma reflexão que nos deixa a pensar 

no que,

 realmente, 

traz a verdadeira felicidade.

 

 


 

 

Agora, 

faço uma pergunta 

e gostaria que quando comentar

 respondesse,

se assim desejar...

? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

* Qual uma pequena coisa 

que lhe deixa nas nuvens da felicidade 

quando faz? 

* Pra mim, 

é quando faço uma postagem por aqui,

 por exemplo...

😃



...Um Grande Abraço...

 

 

 (Imagem, vídeo Google/You Tube)

12 comentários:

  1. Boa tarde, Anete
    Uma "live" com meus amados, quando faço, me deixa nas nuvens de felicidade
    Te desejo uma abençoada semana.
    Gostei da dica do filme.
    Deve ser ótimo.
    Mil beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  2. Só pelo título já podemos imaginar o quanto o filme vale ver!
    Pra mim, uma felicidade é poder dar risadas com minha família e isso acontece sempre que nos reunimos... Linda semana e continua a te e também a nós fazer feliz... beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    O filme deve ser muito interessante a avaliar pelo título.
    O que me faz feliz: ter a presença de meus filhos, passear por parques verdes...
    Beijinhos e poste muitas vezes para nos fazer felizes e a você.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que me deixa muito feliz jogar à apanhada com a minha neta Margarida de 3 anos.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja um filme muito interessante de ver.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Anete
    Deve ser um ótimo filme, gosto muito de viajar com a família, são momentos preciosos, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Também sou uma que fico feliz com uma nova postagem, mais quando encontro um documento importante para a história da minha terra ou me enviam um foto bem antiga. É o que chamo felicidade das pequenas coisas.
    Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Gratíssima pela sugestão, querida amiga...
    É certo que adoro conviver com os meus amigos, mas nas nuvens sinto-me
    quando passeio pela natureza numa manhã de céu limpo e brilhante...
    Convido-a a celebrar a paz e a liberdade comigo no meu blog 'A Vivenciar...'
    Dias bons, agradáveis ​​e felizes... Bjnhs 🌿🏵️🍀
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  9. Filme deve ser estimulante, eu tenho algumas pequenas felicidades, mas está em harmonia juntos com os meus é uma delas, conhecer novos lugares, participar das danças circulares, ter as interações, na blogosfera e muitas outras...Boa noite

    ResponderExcluir
  10. Deve ser um filme fantástico para assistir!
    Um dia bem passado com os meus... independentemente do lugar de destino, que até pode ser ficar por casa, mesmo em modo de programa caseiro... deixa-me um sorriso de orelha a orelha...
    Beijinhos! Bom final de domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Assisti ao filme, Anete! O que me deixa nas nuvens é fazer uma caminhada vendo uma bela paisagens ou mesmo vendo um parque próximo. Guardo na memória algumas caminhadas e lembrá-las já me traz alegria. Caminhar em lugares como os retratados no filme seria muito agradável para mim, por exemplo. Beijos! Boa semana!.

    ResponderExcluir