--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2022

Vamos Cirandar?...

 


 

 

Já Faz Tempo Que Não CIRANDAMOS Juntos,

Vamos Cirandar?...

 

Faça Uma Frase/Mensagem

 Inspirando-se Na Imagem Acima

e Deixe Nos Comentários...

 

Obrigada a Todos 

Que Participarem...

 

 

A MINHA MENSAGEM:

"Sonhar, ter esperança

 e perseverar 

devem fazer parte do nosso dia a dia

 e, certamente,

 de uma vida plena!" 

 

😊😊


A DO MEU MARIDO:

"Vivendo na Terra,

mas com os olhos nos Céus!"






...Uma Boa Semana...

🙏



(Imagens Google)

14 comentários:

  1. Que linda imagem e frases!

    A minha:

    Nunca deixe de sonhar, de olhos abertos ou fechados!

    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas as frases de vocês, Anete. A do seu marido está muito inspiradora.
    Vejam a minha, continuando a Ciranda: As belezas do Criador nos fazem sonhar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Magnífica a imagem e as vossas frases!
    A minha:
    Menina sonha, sonha e não deixes nunca de sonhar! Voa através dos teus sonhos!
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Foto encantadora e frases perfeitas!
    Minha participação:
    Não percamos a capacidade de sonhar, de acreditar que eles serão realidade e deixemos aflorar a criança que existe no nosso interior.

    ResponderExcluir
  5. Elevo meus pensamentos ao Alto, ponho meus desejos num aviãozinho de papel e deixo que os anjos os levem ao céu.

    Querida amiga Anete, boa tarde de domingo!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete
    Lindas frases. Voe alto rumo ao céu! Bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Um dia cortarei os céus pilotando um gigante avião.
    Bom voltar a ciranda Anete.
    Belas interações e fui no sonho de muitas crianças.
    Abraços e feliz semana

    ResponderExcluir
  8. Sonhar e ter sempre a Esperança como companheira.
    E entre o Céu e a Terra permanecer.
    Beijo, Anete.
    Olinda

    ResponderExcluir
  9. 'É em criança que se aprende a sonhar...'
    Gostei de cirandar convosco e com todos.
    Sonhos lindos e ótimas concretizações. Abraços
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. Nunca deixe morrer a sua criança interior.
    Adorei cirandar por aqui, querida Anete.
    Tenha uma excelente tardinha.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. O silêncio ainda se ouve e o céu ainda tem estrelas de noite.... e é liiiiiiiiiiindo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que nunca deixemos adormecer os sonhos que trazemos em nós!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir