--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Vamos Brincar Com a Chica? (34)

 


 



Hoje a Brincadeira 

é Com a Palavra TECIDO...

https://sementesdiarias.blogspot.com/



A MINHA FRASE:

"Amo demais o TECIDO Jeans: 

esportivo, elegante!"

 

💗


A DO MEU MARIDO:

"TECIDO

bons tempos idos com uma cor!"

(Não havia tantas tonalidades. O meu marido sai com cada uma, rsss!)






...Vamos Adiante,

Brincando Com as Palavras 

e Curtindo os Momentos...

💕



(Imagens Chica + Google)

12 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Adorei sua participação.
    Tenho alguns vestidos jeans e não me desfaço, pois são resistentes às modas. Sempre são atuais, adoro usar. Durante muito tempo ,nisso as saias também. Calça eu não uso muito. Prefiro os vestidos.
    Mostrou uns bonitos aqui tanto o claro como o escuro.
    A do seu esposo é diferente e pertinente, as cores se multiplicaran agora.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  2. Anete ,eu também adoro os jeans..
    Sempre na moda( ainda que eu para isso não dê bola,rs),mas perfeitos pra vida que levamos... Juca lembrou de outros tempos, onde as roupas eram quase apenas cinzas, brancas, pretas...Faltavam as primárias pra alegrar...Que bom temos tantas escolhas hoje em dia,não? Obrigadão aos dois, lindo dia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Duas frases magníficas para duas belas imagens!
    Sempre muito inspirados!
    Também adoro roupa jeans, embora de momento não tenha grande coisa....;))!!
    Beijinhos e uma ótima tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Duas frases bem lembradas, Anete.
    Não gosto de usar jeans. Acho desconfortável.
    Tenham uma ótima tardinha.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Acho que antes da ganga até havia uma grande diversidade de tecidos, mas é verdade que as cores eram, em geral, muito escuras: preto, azul-escuro, cinzento-escuro, só as crianças é que vestiam cores mais claras e floridas.
    Também amo jeans, é um tecido muito prático.
    Beijinhos, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Meu tecido favorito... jeans, pela sua versatilidade!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Anete! Já eu prefiro tecidos mais suaves.
    E a frase do seu marido está diferente mesmo!
    Um abraço aos dois!
    Boa continuação de semana!

    ResponderExcluir
  8. Gosto das vossas frases.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Olá Ante ! Realmente os jeans de hoje adequal a toda e qualquer ocasião . São práticos , esportivos e até elegantes deendendo de como e qdo usá-los . E seu marido tem razão : muitas opções nos deixam indecisos na escolha. Abraços .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Anete
    Ótimas frases, gosto muito de jeans, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bem lembrado Anete adoro jeans e o Juca foi bem criativo.
    Um feliz fim de semana para vocês com belos olhares por aí.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir