--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Vamos Brincar Com a Chica? (29)

 


 



Hoje a Palavra

 é TÁCITO...

https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A MINHA FRASE:

"Muitas vezes ser TÁCITO é sábio,

 concorda?"

💕

A DO MEU MARIDO:

"Conhecimento TÁCITO posso ter sem saber,

 utilizar!" 

 

 


 



...Com Grande Carinho...



(Imagens Chica + Google)

14 comentários:

  1. Bom dia Anete,
    Excelentes as vossas frases, empregando muito bem a palavra.
    Ótima participação.
    Aproveito para desejar abençoado fim de semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Uma bela participação.
    A mim não me sai nada de jeito.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas as frases, muito bem boladas... Adorei! E as ilustrações idem!
    Que o fim de semana seja lindo por aí! beijos, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Anete!
    A última ilustração está muito legal.
    Vocês foram por um dos veios do sentido da palavra. Ficou ótimo também!
    Tenha um dia abençoado!
    Beijinhos 💐

    ResponderExcluir
  5. puxa, Anete1 Dessa vez a palavra foi bem difícil . Já ouvi essa palavra "conhecimento tácito " ,mas não sei bem o significado dela . Estou sem computador faz já 2 semanas, Hj chegou meu note novo . Já fiz login no blogger, mas não consigo acessar meu blog . Nem consigo comentar em todas as postagens costumeiras . Bah! aesse blogger é complicado . Acho que vou ter que criar novo blog . Estou sentindo falta de participar .Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, penso que este comentário é da Edite, será?
      Com o meu abraço e a torcida p que o problema seja resolvido rapidamente.

      Excluir
    2. Pelo Bah creio que seja Anete.

      Excluir
  6. É eu concordo com você, Anete.
    A frase do seu marido também está ótima.
    Participaram muito bem.
    Lindo fim de semana.
    Um carinhoso abraço para vocês.
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    Ótimas frases, bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de noite e feliz domingo para vocês com uma semana abençoada.
    Muito bonita a participação com duas frases perfeitas bem definidas.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas frase para uma palavra pouco usada mas muito significativa, A imagem fala muito. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Uma boa participação. Para uma frase bem difícil nem sem se já ouvi ela antes. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. Ótimas frases para um um bom exercício mental.

    Venho agradecer os votos de boas férias que me desejou no início de julho e convidá-la a colaborar na minha celebração da Amizade.
    O meu abraço carinhoso.
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  12. Café e brigadeiro, têm acordo tácito comigo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir