--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Vamos Brincar Com a Chica? (27)

 




Hoje é Dia

 de Brincar Com a Chica...

https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A Palavra Desta Vez 

é MACAMBÚZIO...

 

A MINHA FRASE:

"MACAMBÚZIO

quem não fica às vezes,

 hein?..."

 

 


 

 

A DO MEU MARIDO:

"Chica,

 estou MACAMBÚZIO 

com sua saída progressiva!"

(Diminuição dos blogs devagarzinho...)






...Vamos Adiante,

Com Uma Fé Corajosa...

🙏



(Imagens Chica + Google)

15 comentários:

  1. Que legais as frases! E quem não tem dias de macambúzios,né?
    Juca, não precisa ficar macambúzio,rs... Ainda tenho bastante blogs, apesar das postagens estarem beeeem mais esporádicas. É preciso...
    Obrigadão aos dois pelo carinho sempre! abração, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete
    Frases criativas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Participaram com excelentes frases, Anete.
    Confesso que, também, fiquei chateada com a saída progressiva da Cihica dos blogs.
    Lindo dia.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de alegria serena, querida amiga Anete!
    Muito boas frases. Quem nunca?!
    Chica não vai nos deixar de todo macambúzio, por sorte 😍.
    Tenha dias abençoados de paz!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida Anete
    Te convido a participar da brincadeira lá no blog.
    Ficarei feliz.
    Um carinhoso beijinho
    Verena
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2022/07/anjos-vamos-continuar-estorinha.html

    ResponderExcluir
  6. Mais uma palavrinha que a Chica resgata e vocês se saíram muito bem.
    A preocupação de Juca é nossa, mas ela precisa de um refresco.
    Um abração e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Todos ficamos um pouco macambúzios em alguma altura da vida.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Anete,
    Magnificas vossas frases.
    Quem não fica macambúzio por vezes? Todos nós, penso eu.
    Eu fiquei nostálgica quando li que Chica ia deixando alguns blogues, mas graças a Deus ela continua bem amimada.
    Beijinhos e bom fim de senana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. O mundo ficou macambuzio demais, muito repentinamente!
    Como não ficar, né? Quando nosso mundo muda... inevitável mudarmos com ele... falando por mim... o meu mundo mudou drasticamente de há dois anos para cá, com o começo da pandemia... mas as pessoas cansaram-se dela... e os cuidados cessaram... e tudo ficou mais arriscado para algumas pessoas mais fragilizadas, para quem cada saída, apresenta risco de vida... sem que nada pareça ir mudar tão cedo! Como motivar tais pessoas diariamente?.... É complicado!...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete ! Bem verdade , quem não fica macambúzio vez ou outra . O que não pode é perdurar tanta tristeza . Tem que haver um fim nessa tristeza eterna . Eu já não fico mais macambúzia sempre . Tudo tem seu tempo . Tempo de chorar , tempo de colher ....alegrias . Abraços .

    ResponderExcluir
  11. Genial y reflexiva frase. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  12. Vocês os dois não podem ficar macambúzios porque "se 1 macambúzio incomoda muita gente /2 macambúzios incomodam, incomodam muito mais".
    Agora a sério: participaram muito bem, continuem...
    Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete! Levei um susto, Chica está diminuindo o numero de blogs!!
    Mas não, vi o comentário dela explicando! ☺
    E realmente, todos nós ficamos macambúzios de vez em quando!

    Ane🌺🦋
    Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir