--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 1 de maio de 2022

Vamos Com Snoopy...

Iniciando o Mês

 e Trazendo Algumas do

Amiguinho Snoopy...

 

 


 


 





...Com Carinho Selecionei 

Estes Quadrinhos 

Para Mim e Para Você...


...Um Feliz Maio...

💚



(Imagens Google)

15 comentários:

  1. PUXA! Que bela seleção trouxeste.! Em cada um dos quadrinhos, lições pra lembrar! Pra mim também,rs...
    Adorei teu comentário por lá!
    Não nos façam explodir,rs... beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Quadradinhos encantadores que me fascinou ver e ler
    .
    Poema: Dia da Mãe … Saudade …Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Cresci com o meu snoopy, se não estou enganada, até aos meus 19 anos. E o que me e nos custou a todos lá em casa quando morreu. Nem todos os dias são bons (palavras dele), mas há sempre algo de bom...
    É a segunda vez que hoje lembro o meu cão. No post que fiz pela manhã cito uma raça que lembro ver na minha meninice.
    Beijinhos e passe um dia feliz. Por ser o primeiro domingo de Maio, aqui hoje comemora-se o Dia da Mãe, então que todas as Mães, Avós ou tias, tenham um bom dia como merecem.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos pensamentos!
    Me fizeram lembrar de vários princípios da Palavra, como o de viver em paz com todos e o de manter a alegria no coração.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Sábias palavras do amigo Snoopy!
    Ele tem muita razão. Tudo passa por sentirmos em nosso coração esses sentires.
    Beijinhos e feliz Maio!
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Bela coleção de frases, lições para por em prática!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Snoopy sabe das coisas, Anete
    Que amor!
    Feliz Maio.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Ten un buen mes adoro a Snopy. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  9. Também adoro os pensamentos do Snoopy... Sorrisos...
    Um bom Maio, amiga. Abraços
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  10. Consegui, vi que meu comentário aqui sumiu...
    Belas frases do Snoopy
    Belos dia! bj

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Anete
    Lindos pensamentos, gosto muito do Snoopy, a sua leveza encanta. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. lenalima deixou um novo comentário na sua postagem "Vamos Com Snoopy...":

    Consegui, vi que meu comentário aqui sumiu...
    Belas frases do Snoopy
    Belos dia! bj

    Cancele a inscrição nos e-mails sobre comentários deste blog.

    ResponderExcluir
  13. Magnificas escolhas! Adorei todas!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir