--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Vamos Brincar Com a Chica? (18)

 




A Palavra de Hoje é

ESPAÇO...

https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

A MINHA FRASE:

"Sonho com ninho menor, 

ESPAÇO para casal!

 

* Moramos em casa enorme 

e estamos procurando um cantinho menor

 (no momento, menos é mais! 

Rssss...






A DO MARIDO:

"A pessoa folgada sempre diz:

 ESPAÇO, ESPAÇO!"





...Com o Nosso Amor

 e Humor...


...FELIZ DIA DAS MÃES...



💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗



(Imagens Chica + Google)

15 comentários:

  1. Te entendo bem... Nessa fase,não precisamos casas grandes e estou na torcida pra que realizes o teu sonho do momento! A do Juca me fez rir, bem bom,rs ADOREI! Obrigadão!BEIJOS, CHICA

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anete,
    Maravilhosas vossas frases!
    Tomara que encontrem em breve vosso novo ninho de amor.
    A do seu marido está com muita graça!
    Beijinhos e feliz Dia das Mães.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete
    Que vocês encontrem uma casa menor, frases criativas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gosto de espaço grandes, me sinto bem.
    Mas chega um momento de que não precisamos mais, e queremos apenas o espaço necessário.
    bjss Feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de semana nesta procura de um cantinho aconchegante.
    Muito espaço nem sempre é bom mesmo Anete, uma coisa mais funcional atende e deixa o tempo maior e menos confusão.
    Frase boa do Juca, é preciso estar de olho neles.
    Meu abraço de paz e luz.
    Feliz dia das mães num lindo encontro da família.
    Feliz dia as mães da família.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das frases. Eu queria um pouco mais de espaço. Embora pense que a minha casa tem o tamanho ideal par duas pessoas com a nossa idade, mas por causa das netas, gostava de ter mais um quarto.
    Desejo um dia das mães muito feliz.

    ResponderExcluir
  7. Ah,a Anete. Você procurando um novo espaço e eu apegada ao meu. Tão aconchegante! Amei suas frases,sempre tão criativas. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Participação de ambos... brilhante.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  9. Pequenos espaços abrigam grandes amores. Otima participação do casal!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Participaram muito bem, querida Anete.
    Torcendo para que encontrem uma casa menor.
    Desejo Feliz Dia das Mães para tí e todas as mamães da família.
    Um carinhoso abraço para vocês.
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Que belo post, leve e delicado, gostei muito. Estou com um novo blog, uma nova proposta, te convido a conhecer e me seguir por lá, abraços! ;) https://botecodasletras2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenho andando ausente cuidando do espaço caseiro...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir