--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 2 de maio de 2021

Vamos Cirandar, Amigos?...

 


 

 

Hoje,

 Cirandaremos Com a Imagem Acima...

Faça Uma Frase Nos Comentários,

Trazendo Uma Mensagem de Ânimo... 

OBRIGADA A TODOS 

QUE PARTICIPAREM...

 

A Minha Frase: 

 "Em todo tempo precisamos manter o equilíbrio emocional,

isso com humildade e coração disposto."


A Do Meu Marido:

"Caminhando contra o vento, 

sem lenço, sem documento,

 eu vou..."

(Parodiando Chico Buarque)





...Um Maio Cheio de Paz, 

Saúde 

e Bom Humor...

 

 

(Imagens Google)

13 comentários:

  1. Bom domingo e boa semana, Anete!
    O vento balança a copa das árvores mas as raízes as firmam!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amor,razão, equilíbrio ajuda em qualquer solução!

    Lindas frases de vocês! Gostei da imagem! Lindo dia! Bjs chica

    ResponderExcluir
  3. "" Sabendo controlar a mente, encontra-se o equilíbrio da vida ""
    .
    Votos de um dia da mãe muito feliz
    ( Poema sobre a mãe)
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Linda esta Ciranda!
    Gostei imenso d vossas inspirações.
    A minha:
    Entre o coração e a razão que permaneça o equilíbrio!
    Um beijinho e uma boa tarde domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. ''Em assuntos que tocam o coração,
    é difícil o equilíbrio com a razão''

    Uma ótima proposta, Anete amiga.
    Parabéns pela sua sensatez e pelo humor do marido.
    Boa semana. Beiinhos
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  6. Anete,
    " Equilibrar a mente com o coração, não é fácil, não ! "
    Adorei a imagem e as frases, sua e do seu marido.

    Um beijinho, feliz semana, feliz Maio!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite de domingo, querida amiga Anete!
    Gosto tanto da sua ciranda
    Deus escreve certo em linhas tortas, quem sou eu para caminhar certinha sem a Ajuda Dele?
    Tenham um Maio abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  8. Equilibrando entre a vida e a morte
    vamos atravessar a pandemia com sorte.

    Uma boa semana para vocês.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Onde a razão prevalece, coração nem palpita...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Me esforço para manter a Paz, o Autocontrole e o Equilíbrio.
    Tenha uma ótima semana, querida Anete.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Que Maio seja um mês muito bom para vós, para nós, para toda a humanidade.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  12. Meu animo anda em um pé só.
    Mas com a ajuda de cima, vamos vivendo com esperanças!
    bjss

    ResponderExcluir