--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Recomeçando...

 

Cirandando numa nova semana

 e recomeçando...

"A minha fé e o meu amor

 estão firmados no Senhor"

diz um hino que gosto muito de entoar.

Selecionei um texto bíblico belíssimo

 para mim e para você...

 

 



 

...Uma Semana Cheia de Paz

 e Saúde...



(Imagem Google)

12 comentários:

  1. Lindo texto para um recomeço de semana e SEMPRE! Que seja ótima nossa semana! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Um belo texto.
    Todos os nossos dias são recomeços que o Senhor nos proporciona.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Lindo hino e Versículos de Jeremias!
    Com fé e confiança no Senhor nosso recomeço será mais firme e abençoado por Ele.
    Muita paz e saúde também.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bonito que muito me fascinou ler. Abençoada seja a natureza.
    .
    Uma semana feliz … Abraço fraterno.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete ! Eu amo esse versículo que tb está lá no Sl 1. Abraços . Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Fascinante de ver e ler. Obrigada pela partilha! :)
    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo texto, Anete
    Adorei!
    Também eu te desejo uma feliz semana.
    Tenha uma boa noite e bom descanso
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Lindo cirandar numa semana que se inicia Anete.
    Belas passagem na partilha bem escolhida.
    Que tudo seja alegria para vocês.
    Carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Querida Anete
    Linda proposição para uma semana que estamos iniciando. De fato, a nossa esperança está no Senhor e em seus propósitos para nossa vida. É nEle que devemos confiar, crer e esperançar.
    Que nossa semana seja ótima, com saúde, alegria e esperança.
    Bjs
    Marli

    ResponderExcluir
  10. " A minha fé e o meu amor estão firmados no Senhor"
    Obrigada Anete pela partilha deste salmo, li-o e senti-o, acredite que me fez bem !
    Santa semana, com paz e saúde também para si.

    Beijinho grato.

    ResponderExcluir
  11. Anete, boa noite!
    Também aprecio este hino. Ele se inspira na verdade do versículo que mencionou - bom é firmar a confiança no Senhor.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma postagem super inspiradora, de que gostei imenso!
    Um beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir