--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Vamos Brincar Com a Chica? (8)

 

 


 




A Palavra de Hoje é

 PERCEBER...


https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A Minha Frase: 

"Bom é olhar 

e PERCEBER as situações."

 

A Do Meu Marido:

"Como precisamos PERCEBER 

além do que vemos!"

 

 

 


  



Gosto Muito da Expressão:

 "Mirar e Ver"/Guimarães Rosa...

 

... Abração...



(Imagens Chica + Google)

12 comentários:

  1. Bom dia Anete,
    Magníficas as vossas frases que se interligam!
    Bom perceber as situações e olhar mais além!
    Uma bonita ilustração!
    Beijinhos e uma ótima quinta.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. As duas frases maravilhosas, cheias de sentido! Obrigadão ,adorei! Linda também a expressão MIRAR e VER!!! Valeu! Lindo dia,bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Participaram com inteligentes frases, Anete.
    Amei também a expressão MIRAR E VER!!!
    Bonita ilustração.
    Um carinhoso abraço para vocês.
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Anete, nem sempre olhamos e vemos realmente.
    Pra ver é preciso bem mais que simplesmente olhar!
    E perceber as situações está dentro disso também.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Frases bem inspiradas as vossas. Palavra que gostava de ter um pouco da vossa inspiração.
    Ando tão desmotivada.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Anete
    Lindas frases. Perceber o outro faz uma enorme diferença. Aqui também está chovendo ☔ bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Um bom lindo dia de domingo para vocês amigos.
    Sei que a coisa esta complicada por todos os lados,
    mas sei que se cuidam.
    Duas frases que se completam perfeitamente.
    É preciso Juca este perceber, como aquele olhar que além vê.
    Meu abraço de paz e luz para vocês.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Anete!

    Como precisamos de ver além do que vemos!
    Concordo solenemente!
    Um beijinho de luz
    !Megy Maia☔💮☔

    ResponderExcluir
  9. Percebo que há muito carinho por aqui. Bjs querida. Boa sua participação

    ResponderExcluir
  10. Adorava perceber quando esta pandemia terminará finalmente!...
    Já estou me mentalizando que não haverá férias na praia de novo este ano, no meu Verão... :-(
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir





  11. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












    ResponderExcluir