--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2021

O Que Vejo e o Que Sinto...

 

 

 

 

 

 

Olhando Para a Imagem,

O Que Vejo e o Que Sinto?... 


Faça Uma Mensagem Nos Comentários

e Participe Também...

OBRIGADA,

 GENTE!



A Minha Mensagem:

"Ser otimista é uma coisa boa,

a gente aproveita muito mais a vida!"


A do Meu Marido:

"Em um mundo de transformações rápidas

 e profundas,

é exigido de cada um de nós, primeiramente,

 que esse processo de mudança 

se inicie por meio de mim.

O nosso próximo, também,

 não tem a capacidade de mudar ninguém. 

Ame ao seu próximo como a si mesmo."







(Imagens Google)

15 comentários:

  1. Boa tarde, Anete!
    Parabéns pelas frases! Bom manter o otimismo e também capacitar-se para enfrentar as situações.

    Enfrentando chuva e sol, com Deus, seguindo vamos nós!
    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo o grande SOL e me refresco com os pingos de chuva,focando o brilho à minha frente...Prefiro deixar as nuvens para trás!

    Adorei a proposta e as frases de vocês !

    Beijos chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases!
    A minha:
    É sempre tempo de ter esperança; depois da tempestade virá o bom tempo e a Luz brilhará.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Não pare na primeira chuva, que o Sol vai brilhar na primeira manhã.

    Bonita proposta e excelente as leituras de vocês e dos amigos aqui presentes.

    Meu abraço de paz e luz.
    Feliz semana abençoada.
    Cuidem-se.

    ResponderExcluir
  5. Bia noite de domingo, querida amiga Anete!
    Vejo dois ângulos dos sentimentos.
    De um lado, um sol que brilha...
    De outro, chuvas...
    Sinto em meu 💙, o sol como esperança de dias melhores... A chuva como minha própria dor dilacerando minha alma dia após dia... Fazendo sangrar meu 💙
    .
    Por outra vertente, me sento diante de Deus que sabe como sou de verdade e sei que Ele vai regar muitos seres com compaixão. Minha dor será parte como coparticipação nos sofrimentos de Cristo
    Rezei pela sua imagem, querida.
    Deus é Fiel!
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos
    🏡👼🙏🕊️🙌🍀💐😘

    ResponderExcluir
  6. Temps dias de sol e outros de chuvas, mas o humor não deve variar conforme o contexto que nos rodeia. Manter o brilho do Sol em nossos dias parece-me mais positivo.

    ResponderExcluir
  7. Olhando a imagem, senti de imediato saudades
    da minha infância, de quando andava na garupa da bicicleta do meu pai.
    Com sol ou chuva.
    E que também estamos no meio de um caus.
    Tempos instáveis.

    Boa semana !

    ResponderExcluir
  8. Uma publicação maravilhosa!! :)
    -
    Coisas de uma Vida
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anete
    Interessante,sol e chuva,ah a natureza.Vontade de se sentir criança e testar o equilíbrio.
    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Por aqui cai, uma chuva miudinha há tantos dias que já anda a encharcar os neurónios...
    Haja humor e fleuma!...
    Dias bons, querida amiga, Beijos.
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  11. Quer faça sol, quer faça chuva o importante é ser feliz e correr atrás dos nossos sonhos.
    Um abraço carinhoso para vocês, Anete.
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Em Portugal há um ditado que diz "sol na eira e chuva no nabal" Lembrei-me dele ao ver a imagem.
    Gosto muito das vossas interpretações.
    Que volte depressa o sol da irradicação da Pandemia.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  13. Independentemente das circunstâncias, o futuro está sempre mais à frente... pedalemos!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir





  14. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












    ResponderExcluir
  15. Sol e chuva casamento de viúva
    Lembrei deste ditado que minha mãezinha sempre falou em minha infância.

    ResponderExcluir