--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Vamos Brincar Com a Chica? (33)









A Brincadeira Hoje 
é Com a Palavra VIGOR...





A Minha Frase

" O meu VIGOR vem dos Céus,
Aleluia!"








A Do Meu Marido:

"VIGOR pra quê,
quero pipoca e tv!"









Que Sejamos Revigorados,
Dia Após Dia...




(Imagens Chica +  Google)

17 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Anete e esposo!
    A do seu Juca e sensacional 🤩🍿.
    A sua é pura realidade para nós que cremos.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que beleza,Anete! Adorei e tenho cereza que sempre estás bem cheia do vigor vindo do ALTO! Perfeita ! A frase do Juca me fez rir...ADOREI as duas! Bom humor faz bem e também revigora... beijos,tudo de bom, obrigadão! chica e levei o link!

    ResponderExcluir
  3. Duas frases ótimas, querida Anete.
    Tive que rir com o bom humor do seu marido...rs
    Tenham uma tarde divertida com um bom filme e muuuuita pipoca.
    Beijinhos muitos
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Magnífica a vossa participação.
    Adorei sua frase. Sem o vigor dos céus somos muito frágeis.
    A frase do seu marido está muito engraçada. Precisamos de humor,))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Anete, não tem vigor melhor do que o que vem dos céus,
    de Deus e de nossa fé!E sim,nem sempre precisamos de vigor...
    vamos relaxar e comer pipoca vendo TV!Adorei!
    💋

    ResponderExcluir
  6. amém! Vigor renovado até pra ver TV e comer pipoca! Kkkkk , legal!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Anete!
    Sua frase está bem espiritual e de acordo com a Palavra: Tudo posso naquele que me fortalece."
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Bom filme e boa pipoca, com muito vigor!

    Meu médico me proibiu de comer pipoca, sem graça!

    bj

    ResponderExcluir
  9. kkk, tô rindo com Juca. Não tem coisa melhor nestes dias.
    E Anete de Deus vem toda esta força, todo este vigor que nos permite levar estes dias.
    Bonita e alegre participação de vocês.
    Gostei.
    Meu abraço de paz e luz e feliz fim de semana com Juca no controle remoto,kkk

    ResponderExcluir
  10. Frase que expressa fé no Deus que nos dá vigor todo dia e a de Juca bem humorada, passando leveza e alegria rsrsrsrs
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  11. Verdade Anete, o poder de Deus nos revigora e ficamos assim preenchidos com vigor, a ferramenta que nos mantem com disposição para enfrentar esses dias conturbados. E o Juca com pipoca e tv desopilando.

    Parabéns a ambos.

    Bom fim semana,
    Bjss

    Se puder passe l[a no blog Dando vivas aos amigos, niver da Claudete.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem!
    *
    Ainda em modo de férias, passo numa breve visita a fim de desejar um excelente fim de semana.
    Dias diferentes que nos encher a alma. 2º Dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Deus é fonte de vigor. A frase do maridão é hilária mas às vezes é o que se quer rsrsr
    Abraços ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Anete
    Lindas frases. Nas dificuldades, Cristo sempre nos dá vigor. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Anete! Realmente não podemos esquecer do vigor que v de Deus
    Estamos precisando muito desse vigor nessa fase difícil da vida
    Bem espirituosa a frase de seu marido. Amei. Tenha dias abençoados e de muito vigor espiritual. Tenha uma boa seu.

    ResponderExcluir
  16. Desde minha gripe meu vigor ficou comprometido...
    Isso leva-me a pensar... sobre o que posso ter tido, e sem saber, na altura... e depois leio relatos de outras pessoas... que tendo tido efectivamente e comprovadamente o que eu penso ter tido... que se queixam exactamente do mesmo que eu...
    Enfim!... Se tive... e não peguei nada à minha mãe na altura... alguma ajuda devo ter tido lá do Alto, realmente... porque isto é braveza mesmo, quando ataca... sugando-nos as forças todas...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir