--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Uau, Espetacular!









Passo a passo, 
tenho vivido um novo tempo.
Hoje foi dia de ir ao salão 
pertinho da minha casa
e, enquanto esperava o sinal abrir,
fiz esse clique maravilhoso ao meu olhar!

Os Ipês-Amarelos 
estão em plena floração...

















 ...Em seguida, 
marido e eu fomos de carro mais adiante.
Gente do céu,
essas são as mesmas árvores 
que fotografei no domingo
 numa caminhada que fiz,
 estavam no início das suas flores.
Fiquei pasma com tanta beleza
 e com a mudança 
que houve em tão pouco tempo...

Deus é bom 
e nos presenteia 
com o fantástico show da natureza!
















Prossigamos,
sempre louvando 
e agradecendo ao Rei Jesus!...

...O Meu Abraço...





(Cliques Anete)

17 comentários:

  1. Estão lindos mesmo os ipês, Anete!
    Acabo de ver alguns.
    Maravilhosos seus cliques!

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com estes lindos Ipês, Anete.
    Te desejo um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  3. São umas árvores fantásticas e de grande beleza quando estão em floração.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  4. Que bom foste te enfeitar e assim como as flores na natureza, deves estar radiosa! Lindas fotos,adorei! Beleza! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Que lindos os ipês de tão floridos e amarelos que estão.
    Um sonho!
    Louvemos e demos graças ao bom Deus.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Uma bonita publicação! :)
    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Uall!! Fiquei pasma também!! Encantada com tanta beleza! Lindos cliques que fizeste einh Ane Parabéns! Lindos demais ipês amaralelos!! Belissimo👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida. Fotos espectaculares.
    .
    Bom fim de semana
    Muita Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  9. Eu também tenho clicado quando vejo! Estão lindos! Bjs Bia

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Anete
    Que lindos ipês, quanta beleza na natureza, Deus é Maravilhoso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, é um espetáculo divino de grandiosa beleza.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  12. Imagens deslumbrantes! Essas árvores têm sempre o condão de me fascinar! As árvores que por cá temos mais parecidas, talvez sejam as mimosas...
    Grata por esta maravilhosa partilha, Anete!
    Beijinhos! Feliz semana, e votos de um óptimo Setembro!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha a florada dos Ipês, encantam nosso olhar!
    Bjss e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde de muita paz, querida amiga Anete!
    Show de lindeza!
    Passear de carro é mais seguro.
    Também tenho salão bem pertinho, mas não tenho coragem, amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  15. Efeito Primavera é sempre lindo Anete.
    Belos momentos desta natureza tão generosa.
    Grato pela partilha.
    Abraços amiga

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Anete
    Magnífico presente,momentos difíceis e o Criador proporcionando este espetáculo.
    Beijos,tenha um feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Anete

    Que lindas fotos,natureza exuberante, Deus nos presenteando com essa linda florada de Ipês.

    Se puder passe lá no blog , niver da Dulene Gomes.

    https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/09/niver-da-amiga-dilene-gomes.html

    bjsss

    ResponderExcluir