--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Vamos Brincar Com a Chica? (28)









     A Palavra da Brincadeira Hoje
 é SOBRECARGA...





A Minha Frase: 

"Nenhuma SOBRECARGA 
faz bem a ninguém, né?!"













A Do Meu Marido:

"SOBRECARGA:
gorduras, açúcares, manteigas, doces...,
 tu gostas?"








Com Equilíbrio 
e Muita Perseverança,
Vamos em Frente...

...Nosso Carinho...





(Imagens Chica + Google)

20 comentários:

  1. Realmente nenhuma sobrecarga faz bem,só a do amor... E os doces, guloseimas são bons na hora, mas depois...Adorei as frases dos dois! Obrigadão! Lindo dia, aqui muiiiiiito frio e ventania,aff... beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. A palavra "sobrecarga"... tem uma conotação negativa!!!
    Bj e gosto dos olhares!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de muita serenidade, querida amiga Anete e esposo!
    Gordices eu adoro, mas sobrecarrega muito... Tenho que me controlar. Ah! Os chocolates...🤩
    A do cachorrinho está uma graça 🤩
    Nada de sobrecarga, ne!?
    Bem bacana a participação de vocês.
    Tenham dias sem sobrecarga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete,
    Lembraram muito bem dos dois aspetos.
    Sobrecarga ninguém gosta, uma maçada;))!! Como diz a Chica só de amor ;))!
    Eu não aprecio todos essas gorduras e doces.
    Uma sobrecarga enorme para o organismo.
    Imagens lindas, como sempre.
    Beijinhos e um dia abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Adorei a participação de vocês, Anete
    O gatinho está uma gracinha!
    Amei as sobrecargas do seu marido
    Gosto muito!
    Deixo um carinhoso abraço para ambos.
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Que a sobrecarga do amor, se fala luz, e ilumine o seu coração "
    .
    Que a vida seja um sorriso
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. Verdade Anete,eu estou evitando sobrecarga de açucares,
    preciso controlar a glicemia. Adorei sua participação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. a sobrecarga que teu marido salientou é muito prejudicial, devemos evitá-la como disseste.
    Abraços ao casal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Um bom fim de noite amigos.
    Hoje eu fico com esta do Juca tô dentro destas gostosuras bem ilustradas,rsrs.
    Que a gente não se deixe levar pelas sobrecargas Anete.
    Belamente ilustradas as duas frases.
    Que sem sobrecarga tenhamos lindo fim de semana.
    Abraço na paz amigos.

    ResponderExcluir
  10. Inspiradas e bem conseguidas as vossas frases.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  11. Belas e bonitas frases,super inspiradas!! Bom fim-de-semana para vocês,tudo de bom,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei das vossas frases de sobrecarga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito das suas frases !
    Uma boa tarde...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Anete
    Ótimas frases. A sobrecarga em certos trabalhos adoece muito. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma excelente e bem ilustrada participação, parabéns e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Realmente, nenhuma sobrecarga faz bem, eu que o diga com essas atividades online do trabalho, tem dia que é demais e a sobrecarga das gorduras e doces estão com tudo nessa pandemia. Engordei uns três quilos, ai ai ai....
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  17. Toda sobrecarga é prejudicial e estressante
    Perfeitas as frases de vocês
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Ao casal, muita Luz, paz e sabedoria que ronda suas frases! Amei! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Sobrecarga e grande tensão caracterizam meu 2020!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir