--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Cirandando e Recomeçando...









Logo cedinho, mais uma vez, 
peguei a minha máscara, 
bike e a coragem,
e lá fui eu pedalando 
 na ciclovia pertinho de casa...

Várias pessoas também faziam o mesmo,
ou caminhavam
 na sua emoção personalizada...

...Da bicicleta, 
fiz cliques enquanto respirava 
na força
 e esperança 
de UM NOVO DIA...










Vamos em frente,
enfrentando os dias desafiantes
 e cuidando da nossa alma
com todo amor...



"O Senhor faz tudo o que Lhe agrada,
nos céus e na terra,
nos mares
 e em todas as suas profundezas."
Salmos 135.6 


"Tu me cercas, 
por trás e pela frente,
e pões a Tua mão sobre mim.
Tal conhecimento é maravilhoso demais 
e está além do meu alcance;
é tão elevado 
que não o posso atingir."
Salmos 139.5,6



Aleluia!!!
...O Meu Abraço...




*************************




(Cliques Anete)

15 comentários:

  1. Ah, que bom iniciar a semana assim. Fico feliz! Lindas fotos e belos versículos! Vamos que vamos! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    É bom ver com os olhos da fé a nuvem de proteção de Deus sobre nossos passos.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia!
    Boa escolha de versículos. É preciso proteger o corpo e retemperar a alma.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  4. É bom começar a semana com essa boa disposição. Deus é o caminho certo. Deus é a luz. Deus é a vida.
    .
    Tenha uma semana feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente belo. Parabéns :)) 🍀💙
    ~~
    A Linha da Vida

    Beijo e uma excelente Semana.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Muito saudáveis esses passeios de bicicleta e ainda deu para "colher" essas belas fotos.
    A nossa esperança está no Senhor que fez os Céus e a Terra.
    Adorei esses Salmos que nos transmitem muita esperança.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de nova semana, querida amiga Anete!
    Vamos sim cuidando do nosso interior e pedalando na esperança mesmo que em casa. Dia após dia com fé e pensamentos positivos de dias melhores que logo virão, se Deus quiser!
    Bom saber pedalar e poder desfrutar com os devidos cuidados dos parques daí, amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Sim, Deus põe a mão sobre nós e cuida de nós.
    Adorei "passear"com você, querida Anete.
    Te desejo uma semana de paz.
    Beijinhos muitos.
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Um belo passeio a ver pelos olhares e bons pensamentos!!! Bj

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimas fotografias!! Eu também faço e gosto de caminhadas,andar de bicicleta não faz muito o meu estilo,prefiro mil vezes as caminhadas!! Boa semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Muito bom andar de bicicleta, gosto muito. Lindas fotos e postagem, bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anete! Ah sim,eu adoraria caminhar por este caminho....lugar bonito.
    Não esqueça de se proteger sempre!
    BJos!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Anete
    Que linda paisagem, que pedaladas maravilhosas, imagens que fazem bem aos olhos e ao coração.
    Quisera eu saber pedalar, nunca consegui me equilibrar..kkkkk. Fizeste muito bem , estando bem protegida sem contato aproximado, é uma beleza de passeio.

    Bom dia
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Belo e preciso passeio sob os raios solares pela manhã.
    Com cuidados tudo pode e que Deus nos alivie deste mal.
    Belas palavras Anete sempre nesta fé que nos embala.
    Meu terno abraço de paz.

    ResponderExcluir
  15. Recomeçar... sempre será uma das minhas palavras favoritas...
    Adorei a publicação, tão repleta de boa energia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir