--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 5 de janeiro de 2020

Vamos Cirandar?
















Vamos Cirandar, 
Gente?

Nesta 1ª Ciranda Conjunta de 2020
a Expressão é:
RESPIRAR FUNDO...


Faça a Sua Frase Nos Comentários 
e Participe Também...


A Minha Frase:

"RESPIRAR FUNDO é saudável
e traz harmonia aos nossos passos!"


A Do Meu Marido:

"RESPIRAR FUNDO é como a mente:
só funciona se estiver aberta."











...Com Carinho
 e Um Abraço...





(Imagens Google + Clique Anete)

17 comentários:



  1. Lindas as imagens e foto e gostei muito das frases dos dois!
    Aqui vai a minha e vamos brincar e produzir muito em 2020!!!

    RESPIRAR FUNDO e absorver todas as belezas que nos rodeiam!


    beijos, tudo de bom,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Respirar fundo, pede-me o médico há anos.
    É parva, eu sei, mas de momento não me ocorre nada.
    Abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Respirar fundo antes de atuar... é uma boa opção!!!
    Gosto das vossas frases... Bj

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que tentam minar minha paz interior, respiro fundo, agradeco a Deus por me ensinar a paciência.

    Olá, queridos amigos!
    Vamos respirando fundo e vivendo uma vida melhor. Nada nos roube a Paz queno Senhor Deus nos dá.
    Tenham dias abençoados de respiração não ofegante de ansiedade (rs)!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Respirar fundo acalma. É conselho que nos dão e que até nós damos a quem precisa acalmar-se!
    Bom domingo.
    Bijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Anete,
    Boa tarde.
    É preciso saber respirar bem. Melhora a saúde.
    Mas minha frase é: respire fundo e admire a paisagem.
    Bjs, conto as histórias da praia na volta.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    Ótimas frases. Diante das decisões adversas o ideal é respirar fundo. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases.
    A minha:
    No início do novo ano respirar fundo e olhar em frente com esperança. Há dias lindos a esperar-nos.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Tenho que RESPIRAR FUNDO e encarar a volta da filhota e netinha para Alemanha.
    Feliz Ano Novo para vocês.
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Respirar Fundo todos os dias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Voltamos com gratidão por todos vós, desejando um óptimo 2020. Para poder chegar a todos, hoje, numa breve visita. Bem hajam por não nos terem abandonado.

    Hoje : A fé de voltar...

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos e frases! Vim correndo cirandar com foco, fé e esperança num ano pleno de ótimas cirandas de amor, paz e amizade.
    Respirar fundo e seguir nas veredas de 2020 com persistência e fé em Deus!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  13. Oba a Ciranda voltou e eu cheguei atrasado, mas na semana.
    Respirar fundo para enfrentar este novo ano com graça e garra.
    Bela ciranda e vou ficar atento para a semana.
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  14. Respirar fundo, é dos melhores calmantes naturais que conheço...
    Beijinhos! Continuação de dias felizes!
    Ana

    ResponderExcluir