--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2020

Vamos Cirandar, Gente?...











Hoje a Imagem
 Para Nossa Ciranda é Esta...

Faça Uma Frase Nos Comentários 
 COM APENAS 3 PALAVRAS,
Expressando o Que Vem à Sua Mente
 ao Olhar Para Ela...


A Minha Frase:

"Beleza de liberdade!"


A Do Meu Marido:

"Opa, tou livre!"





**********************




Obrigada a Todos Que Estarão Participando
 Com a Sua Frase...


...CIRANDEMOS!...

Abração...




(Imagem Google)

15 comentários:

  1. Lindas frases!

    Vida leve,SOLTA!!!

    bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Livre, leve e solta!

    Voo azul celeste.

    Vamos voar alegremente?

    Boa tarde feliz, querida amiga Anete!
    Imagem magnífica de leveza de alma...
    Tenha ambos excelente final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

  3. Gosto da imagem.
    Liberdade no infinito.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. 'LIBERDADE SOA JUBILOSAMENTE!'

    Esta é uma ideia muito interessante, querida Amiga.
    Ótimo fim de semana, com muitos carinhos e mimos.
    ABRAÇOS
    ~~~~

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anete!
    As frasesde vocês são inspiradoras. A minha:
    Liberdade em plumas.
    Bjs! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Uma imagem linda e as vossas frases maravilhosas.
    A minha, pensando no meu canário que está ali na gaiola (mesmo assim cantando alegremente), o que por vezes me deixa a pensar, como agora...
    "Finalmente deixaram-me voar!»
    Um beijinho e um abençoado fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Olá, Anete!

    Gosto de "desafios" deste género.
    As vossas frases, a sua e a de seu marido, estão mto significativas. A sua, mais clássica, mais erudita e a do seu marido mais brasileira, em linguagem corrente.

    As minhas frases:

    1 - Finalmente, deixaram-nos voar!
    2 - Liberdade do Universo.
    3 - Um dia, aconteceria!

    Beijos e bfds.

    ResponderExcluir
  8. Em relação à minha frase 1, e só agora olhei para a da Ailime, devo modificar a minha, visto serem quase iguais.

    Nova frase: Eu sabia, Liberdade!

    ResponderExcluir
  9. Jesus, liberdade infinita!
    Imagem perfeita, frases, sua e de seu esposo, lindas e significativas.
    Obrigada amiga pela força que me deste ontem, aliviando minha angústia!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  10. Enfim na liberdade.
    Boa noite de feliz fim de semana.
    Belas cirandas por aqui.
    Uma semana de paz Anete.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Anete
    "Voar" é maravilhoso.
    Adorei por aqui cirandar.
    Bom domingo.
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete
    Lindas frases. Segue a minha: livre para voar. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  13. Canja de galinha!...
    É o melhor para o meu estado gripal, no momento!... :-))
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir