--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vamos Cirandar?...











Olá, Minha Gente,
Vamos Cirandar?...

Hoje a Ciranda é Com a Expressão:
SEM PESTANEJAR...

Faça Uma Frase Nos Comentários
 e Participe Também da Ciranda Interativa...



A Minha Frase:

"A cada dia prossigo para o alvo,
SEM PESTANEJAR!"


A Do Meu Marido:

"Faça quase tudo SEM PESTANEJAR,
mas,
 entre uma coisa e outra,
durma!"



Uma Boa Semana a Todos...

...Abração...





(Imagem Google)

19 comentários:

  1. Perfeitas, lindas e com um baita significado cada uma delas!
    A minha:

    SEM PESTANEJAR, como um Pronto Socorro ambulante, saindo agora pra uma pessoa ajudar!

    E assim vamos nós,iniciar mais uma semana!!! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bem:))
    Peço desculpa pelo atraso mas estive uns dias de folga ;))

    Hoje:-Deambulando pela natureza, sem chão

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  3. Bem curiosas as vossas frases em belo olhar inspiradoras... Bj

    ResponderExcluir
  4. VAMOS CIRANDAR, GENTE???!!!
    Faça a Sua Frase Nos Comentários
    Com a EXPRESSÃO... Rsss...
    Com carinho...

    ResponderExcluir
  5. Temos de manter firme nosso olhar no alvo, sem pestanejar!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Tempo mudou, sem pestanejar peguei jaqueta para nao me resfriar...
    Tenha uma semana abencoada com alegrias renovadas, nao pestaneje!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Gosto das vossas frases.
    Pena que eu ande pouco inspirada.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  8. Uau, VAMOS CIRANDAR???
    Frase com a EXPRESSÃO, GENTE!!!
    Tão fácil, né, PUXA!...
    O meu abraço... 😊😮

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases!
    A minha:
    Sem pestanejar, por vezes, assisto a situações, que me incomodam.
    Um beijinho e uma ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete,
    sem pestanejar, vim logo ver suas frases.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Anete
    Quando o filme é bom assisto "Sem Pestanejar".

    Excelentes as frases do casal, o Juca tem razão, uma sonequinha tb não pode faltar.

    Tenham ótimo fim de tarde.

    Bjs no coração amiga.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Anete
    Sem pestanejar,logo cedo pulo da cama e começo o dia com muita disposição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sem pestanejar faço minha fisioterapia 3 vezes por semana.
    Ficaram ótimas as frases de vocês.
    Um abraço para ambos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  14. Bem atrasadinho mas não posso faltar nesta bela série de Ciranda.
    Nesta:

    Sem pestanejar confio plenamente na delicadeza do Senhor.

    Meu abraço amigos.

    ResponderExcluir
  15. Fazer o bem sem pestanejar... deveria ser uma permanente e colectiva forma de estar!...
    Adorei as vossas participações!!! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir