--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Vamos Cirandar?...











Hoje a Nossa Ciranda Será Com a Expressão:
ENQUANTO ISSO...

Vamos Cirandar?...


A Minha Frase: 

"Gosto muito de cirandar por aqui,
ENQUANTO ISSO,
o meu coração enche-se de bom humor!"


A Do Meu Marido:

"Pessoas morrendo por falta de recursos
 para a saúde pública.
ENQUANTO ISSO..."







...Grevíleas... 
(Cliquei neste último domingo)






Faça a Sua Frase Com a Expressão Dada 
Nos Comentários
e Participe Desta Ciranda Interativa...


Com Grande Carinho...




15 comentários:

  1. Lindas frases e proposta para cirandar! Deixo a minha:

    Aqui em casa ajeitando as coisas para sair ENQUANTO ISSO, já lá fora os sabiás alegremente cantam!

    beijos, chica



    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Anete!
    ENQUANTO ISSO,eu vou lendo todas as suas mensagens!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Magníficas as vossas frases! A do seu marido para refetir no modo como os políticos gerem o erário público sem respeito pelo povo.
    A minha:
    O outono está a chegar. Já se notam bem os dias escurecendo mais cedo, as folhinhas amarelas que vão caindo... Enquanto isso fico a aguardar para fazer os meus registos outonais;))!
    Linda essa grevílea. Não conhecia.
    Um beijinho e continuação de boa tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso vamos vamos-nos deliciando!:)

    Beijos- Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Continua à espera da consulta de neurologia. Enquanto isso...aguardo paciente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO ISSO... entre uma postagem e outra vamos cirandar,que é muito bom.
    Boa tarde,beijos Anete

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, vou sendo feliz devagar em doses gigantescas. Deus é Fiel!

    Boa Noite, querida Anete!
    Sua frase tem tudo a ver comigo, amiga.
    A do seu esposo é uma calamidade pública real. Lastimável!
    Deus abençoe vocês!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso, vou - me divertido convosco:))

    Hoje » Fogo que flagra em lamuria

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira.

    ResponderExcluir
  9. O tema da ciranda está bem instigador ! Gostei das suas frases , humor e problemas sociais .

    Eu ando bem atarefada , enquanto isso ... minhas redes sociais andam com os comentários atrasados !!!



    ResponderExcluir
  10. oi amiga

    Enquanto isso o tempo não para.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Vamos vivendo a utopia, os sonhos, enquanto isso, a realidade quer nos sufocar. Lindas cirandas

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete
    Ótimas frases. O aniversário do meu filho será segunda -feira, enquanto isso, vou preparar uma festinha surpresa. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Anete
    Cirandar ocupa a minha mente, ENQUANTO ISSO, esqueço os problemas.
    Linda tarde.
    Um abraço afetuoso
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  14. Um belo click Anete deste sintoma de Primavera.
    Em tempo de eleição fico analisando, enquanto isso as falsas promessas proliferam.

    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir