--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vamos Cirandar?...












Hoje a Nossa Ciranda Interativa
 é Com a Imagem Acima...

Participe!

Olhando Para a Imagem
 o Que Vem à Sua Mente?...

Faça Uma Frase 
Com APENAS 3 PALAVRAS 
Nos Comentários...



A Minha Frase:

"Voando para conquista!"


A Do Meu Marido: 

"Que vida maravilhosa!"












Obrigada a Todos 
Que Participarem!...

Abraços...





(Imagem Google)

16 comentários:

  1. Linda proposta com essa imagem. As frases dos dois bem tudo a ver com ela!!!

    A minha:

    VOE SEMPRE COLORIDO!


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Arco-íris símbolo abençoado...

    Bom dia, querida amiga Anete!
    Uma lindíssima imagem que sempre me fascina...
    Tenha um dia sob à beleza deste sinal dos céus!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Voo à liberdade!
    Bjs e um ótimo dia Anete.
    Carmen Lucia.

    ResponderExcluir
  4. «Pura maravilha divina.»
    Abraços cordiais para ambos-
    ~~~~

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Lindas as vossas frases.
    A minha:
    Beleza da Criação.
    Beijinhos e abraços.
    Ailime
    A imagem é muito bela.

    ResponderExcluir
  6. Uma imagem que dispensa palavras :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderExcluir
  7. Imagem super maravilhosa, bem como as frases de vocês!

    Beleza que harmoniza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Anete
    "VOE SEJA FELIZ".
    Um carinhoso abraço para vocês.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  9. A Paz amiga

    A minha frase: A natureza supreende!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Voo ao paraíso!!!
    ...
    Gosto das vossas escolhas ! Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Que imagem linda. Voando com alegria. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Frases e imagem perfeitas! Levar a vida assim é felicidade pura.
    Beijo, amiga! Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Uma imagem tão bela que me deixou sem palavras. Gosto das vossas frases.
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Linda foto Anete.

    Pincel magico divino.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Suas frases sao encantadoras!

    VOO COMPLETAMENTE COLORIDO!

    bjs

    ResponderExcluir