--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desafio De Hoje...









Nesta Terça-Feira,
o Desafio é Com a Imagem Acima...


Qual a Ideia 
Que Vem Logo à Sua Mente ao Olhar?...


Responda Com Três Palavras Apenas 
Nos Comentários... 



A Minha Frase:

"Esperança Sempre Presente!"


A Do Meu Marido:

"Esperança No Futuro!"




#################################




Um Grande Abraço
e Até Sábado Por Aqui...





(Imagem Google)

16 comentários:

  1. Linda imagem e frases de vocês;

    A minha ideia: Saibamos ver cores!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Anete!
    Muito significativa a imagem e muito ricas as frases que apresentaram.
    Achei uma frase para hoje:"Acreditando nas bênçãos."

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete
    Para refletir,linda imagem.
    Que possamos enxergar o mundo com os olhos da fé.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O azul do céu e o verde dos campos faz-me pensar numa terra colorida e agradável.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Voltei Anete
    Agora a frase com 3 palavras:Real e perfeito!
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete,
    A imagem é muito bela e apelativa!
    As vossas frases são lindas e repletas de esperança!
    A mim leva-me a pensar: oásis no deserto.
    Beijinhos e continuação de uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Anete.
    Gostei das frases, podemos interpretar de vários modos.
    A minha é: "Claridade é certeira".

    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  8. Anete

    gostei da forma como a esperança permeia seus olhares !
    eu vejo assim :
    Basta querer ver !
    a aridez se transforma em frescor e vida !
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Linda imagem. Olhar sempre positivamente. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Acreditar no melhor...
    Beijinhos! Continuação de boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda acredito no futuro que vai ser ótimo obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Anete,
    Gostei da imagem!
    A frase que me veio a mente é:
    'Ainda existe esperança...'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Anete
    Que bonita imagem, Anete
    Minha frase:
    Só por hoje...
    Gostei das frases de vocês.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir