--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Desafio de Hoje...









Hoje o Nosso Desafio 
é Com a Imagem Acima...


Olhando Para Ela, 
Qual a Ideia Que Vem Logo à Sua Mente?...


Faça Uma Frase COM APENAS 3 PALAVRAS
 Nos Comentários e Responda...




A Minha Frase:

"Pincel expressando esperança!"



A Do Meu Marido:

"Pintando a vida!"





#########################





Muita Paz e o Meu Abraço...


Com Grande Carinho... 





(Imagem Google)

19 comentários:

  1. As duas participações estão perfeitas Anete!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda imagem e as frases de vocês!
    A minha:

    VERDE:Pinte,SEMEIE!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, querida amiga Anete!
    -Pinto alegria pacificada.

    Cheguei atrasada pois estou no ES e fiquei prisioneira da greve como todo povo daqui...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Gostei de desafio, Anete
    Minha participação:
    PINTAR É EMOÇÃO.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. parece um coração, minha frase, bjs amiga

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Magnífica foto e vossas frases ficaram lindas!

    Aguarela, verde natureza.

    Um beijinho com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. " Folha verde: renovação!" Anete, belíssima a imagem que inspira pra lá de três palavras! Ficou até difícil de condensar a inspiração! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  8. Vida se renova.
    Bonita imagem Pensei com o seu marido para não repetir pensei esta acima. bjs

    ResponderExcluir
  9. Pintando o amor pela natureza...
    Beijinhos! Como sempre uma óptima participação a vossa!...
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete
    uma imagem linda pra refletir e explanar !
    Suas frases perfeitas !
    a minha:
    Pinceladas de Amor

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Minha frase: Colorindo a esperança.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Anete.
    A minha frase-( Bela imagem olhamos ) Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Anete.
    A minha frase-( Bela imagem olhamos ) Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Anete, um pouco atrasado, mas venho deixar minha participação.

    Meu sonho verde.

    Meu duplo abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Anete!

    Gosto de desafios e claro que vou participar desse. Já tenho passado em seus blogs, só k você "não" me liga nadica (risos).

    Sua questão - resposta - Arte

    Minha frase: Arte com coração.

    Beijos, boa sexta e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. A vida deve ser pintada todos os dias. O pincel um instrumento
    que deixa a vida bela, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Olá, Anete!

    Grata, mto grata por sua visita e gentil comentário lá no blog.
    As minhas desculpas, pke eu devo ter feito confusão com uma blogueira de nome parecido ao seu e a quem deixei 2 comentários e k nunca veio ao meu blog, daí ter dito que "você" não me ligava nadica. Renovo meu pedido de desculpas. Mto obrigada!

    Santo Domingo. Beijos.

    ResponderExcluir