--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vamos Cirandar?...


Foto da Lena,




Nossa Ciranda de Hoje Será Com as Palavras:
COMPREENSÃO, SATISFAÇÃO E DISPOSIÇÃO...



Minha Frase: 

"Quando temos DISPOSIÇÃO para amar,
a nossa alma enche-se de entusiasmo e SATISFAÇÃO;
o amor, a COMPREENSÃO, o perdão 
e o respeito andam juntinhos!"



A Do Meu Marido: 


"Que bom quando, a cada manhã, temos DISPOSIÇÃO para, com SATISFAÇÃO, buscar sempre COMPREENSÃO do nosso chamado 
nas diversas áreas e papéis da nossa vida!"




 Foto do Xico,



Faça a Sua Frase Nos Comentários Com as Palavras Dadas... 


Obrigada Por Cirandar Comigo Nesta Ciranda Conjunta...



######################




18 comentários:


  1. MAIS UMA CIRANDA CONJUNTA NESTA 5ª FEIRA...
    ABRAÇOS E ABÇS


    ResponderExcluir
  2. Neste frio me falta DISPOSIÇÃO para na hidro ir.
    O exercício me dá SATISFAÇÃO.
    Tenho COMPREENSÃO que é necessário para a saúde.
    As frases de vocês, como sempre, lindas, Anete querida.
    Lindo dia para ambos
    Um abraço apertado de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  3. A Satisfação sempre tem que caminhar em companhia com a Disposição e a Compreensão.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Em férias com uma pequeninha menina, temos a grande COMPREENSÃO que temos tanta DISPOSIÇÃO e grande pique, oriundos da SATISFAÇÃO de juntos estar!

    Lindas as frases de vocês! bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  5. Anete, gostei das duas frases, as flores são lindas, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oba! Vamos cirandar! A minha inspiração vem do nosso último encontro de blogueiras: Pra que sai de outra cidade, precisa DISPOSIÇÃO, mas a SATISFAÇÃO de rever os velhos amigos e conhecer novas blogueiras e fazer novas amizades compensa o desgaste físico. Algumas não puderam ir e precisamos ter COMPREENSÃO e esperar que possam estar no próximo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Muito bom quando as pessoas tem disposição para buscar compreensão e satisfação na vida!

    Amei ver minhas flores por aí, obrigada Anete!
    Belo dia! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Como sempre frases muitíssimo profundas, tanto a sua como a de seu marido.
    «Para tudo na vida necessitamos de compreensão e boa disposição, mesmo nos momentos mais difíceis. Com atitudes positivas a nossa satisfação nos trará e aos outros grandes benefícios».
    Adorei a flor de Natal da Lena, que aqui floresce em Dezembro, no tempo frio e a foto da apanha das castanhas na aldeia do Xico, ambas magníficas. Natal e castanhas combinam,))!!
    Beijinhos e uma noite tranquila.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. É uma satisfação visitar o seu espaço e com disposição dou meus comentários, esperando a compreensão quando não posso por aqui estar. bjs
    E vamos cirandar.

    ResponderExcluir
  10. - Tive uma grande disposição, viajei e amigas me deram grande satisfação, tive compreensão com quem não pode ir ao nosso encontro.

    Boa noite, querida Anete!
    Palavras firmes que me deram total sintonia com o que vivi na semana...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  11. Sinto uma satisfação,quando vejo a compreensão e disposição das pessoas para uma ação social.

    Belas cirandas por aqui Anete com todos inspirados com disposição.
    Um belo fim de semana a voces.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  12. A COMPREENSÃO deixa-me uma grande SATISFAÇÃO e boa DISPOSIÇÃO.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  13. Devemos, tal penso, com a boa disposição degustar uns pastelinhos de bacalhau.
    E compreensão para os regar, olhando o luar da terra lusa, numa casa de fados que cantam chorrilhos de satisfaçao

    ResponderExcluir
  14. Devemos, tal penso, com a boa disposição degustar uns pastelinhos de bacalhau.
    E compreensão para os regar, olhando o luar da terra lusa, numa casa de fados que cantam chorrilhos de satisfaçao

    ResponderExcluir
  15. Devemos, tal penso, com a boa disposição degustar uns pastelinhos de bacalhau.
    E compreensão para os regar, olhando o luar da terra lusa, numa casa de fados que cantam chorrilhos de satisfaçao

    ResponderExcluir

  16. ...VAMOS ADIANTE!
    Como Hoje Não Teremos a Brincadeira Com a Chica, Estou Trazendo ÓTIMAS Frases de um Livro Maravilhoso/Aldous Huxley... Autor Altamente Bom... Já li Dele: "Contraponto" e "Admirável Mundo Novo"...

    ResponderExcluir
  17. Oi, Anete!
    Para cumprir nossa missão, tenhamo disposição, satisfação e compreensão!
    Um abraço,
    boa tarde de sábado!
    Anete, estou mais devagar aqui na internet porque passei a trabalhar 40 horas
    na escola.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que compreensão, satisfação e disposição, nunca nos falte, para encararmos a vida...
    Como sempre, as vossas participações... belíssimas...
    E as fotos escolhidas... maravilhosas!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir