--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2016

Vamos Brincar Com a Chica? (23)







Hoje a Brincadeira Com a Chica
 é Com a Palavra CADERNO...




A Minha Frase: 

"Lindo CADERNO que ganhei do filhão-criança!"

(Um caderno de receitas que ganhei do meu filho
quando estava no 2º ano primário/fundamental)











A Do Meu Marido:

"CADERNO e você: 
transparentes, dignos, relevantes, ternos!"










Um Grande Abraço!



(Imagens Google)

27 comentários:

  1. BomBom Dia, Gente!!!
    Um Doce Dia a Todos...................................
    Com Carinho

    ResponderExcluir
  2. Lindas frases, lindas imagens, Anete! Eu amo caderno e parar numa papelaria, meus olhos buscam correndinho a eles! Tenho que me conter para não comprá-los! Mania de professora! Bom dia a ambos! Tudo de bom e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Que amor tua frase e esse caderno de receitas! Linda recordação, ternura pura! E Juca fez uma frase profunda.Sejamos assim como os cadernos: limpos, transparentes,...Gostei! Obrigadão aos dois, bjs, lindo fds! Aqui cerração de não se ver nada! chica

    ResponderExcluir
  4. Tenho um caderno onde anoto os momentos felizes da minha vida.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete, tenho escrito pouco por aqui, como decerto já notou, a verdade é que tenho o meu tempo muito preenchido e quando penso em escrever 'fica tudo em branco'.
    Sobre cadernos. Bem, uso frequentemente o caderno para anotar alguma coisa que acho que um dia vai dar um post e às vezes dá mesmo!
    Agora, adorei esse caderno de receitas.
    Bom fim de semana e vivam os cadernos!

    ResponderExcluir
  6. OI Anete que bom receber caderno confeccionado por netos e filhos também. Eu ganhei de receitas tb...Lindas frases e a do marido muito reflexiva.
    Bom findi.
    Aquele abraço, e,apareça.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    As frases que gosto sempre coloco no meu caderno. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Anete,
    estes presentes dos filhos quando crianças trazem lindas
    recordações.
    E seu marido, sempre a elogiando! Muito lindo isso!
    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Este caderno presente do filho é um grande tesouro que você guarda com muito amor
    Linda recordação e a frase do seu marido sempre impecável e linda
    Um domingo para vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete, mto bacana seu caderno de receitas.
    Um presente pra vida toda!
    Bom domingo bjss

    ResponderExcluir
  11. Duas ótimas participações! Também ganhei um caderno de recitas de um dos meus filhos e na primeira página, uma receita de bolo. Tenho até hoje!
    Abraço,bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Olá menina,
    Gostei da sua participação e das fotos. A primeira lembrou um caderno de receita da minha mãe que nos acompanhou desde a minha 1a.série...não sei que fim ele levou.
    Grande beijo e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  13. Uma visita com muito carinho.
    Desejo de coração um abençoado final de semana,
    que a paz esteja no seu coração .
    Saúde para você e sua amada família.
    Beijos ..Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Anete,
    Que coisa linda esse caderno de receitas de filhão, do seu segundo ano. Incrível!
    Uma recordação que ficará para a vida inteira.
    Seu marido lhe faz uma fabulosa e merecida dedicatória.
    Nota máxima parta a vossa excelente participação.
    Beijinhos e continuação de bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  15. Uau! Isso é que é uma participação de emocionar! Ter bem guardado o caderno que o filhão te ofertou no primário! Muito linda a sua participação! BJks e uma abençoada semana! Tetê

    ResponderExcluir
  16. Gostei Anete, das frases dos dois, lindo, bjs amiga

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que recordação linda que vc tem!
    Ótimas frases.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Anete. Ambas participações muito boas.
    A sua trouxe saudade, a do seu marido, mostrou como devem ser as pessoas e os cadernos.
    Parabéns aos dois.
    Beijos na alma.
    Linda semana.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Anete. Ambas participações muito boas.
    A sua trouxe saudade, a do seu marido, mostrou como devem ser as pessoas e os cadernos.
    Parabéns aos dois.
    Beijos na alma.
    Linda semana.

    ResponderExcluir
  20. Que tudo o caderno do filho! Linda recordacao!
    Adorei a frase do seu marido!
    Belas participacoes!!! Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, querida Anete!
    Tão bom a gente ter vários cadernos pra cada circunstância!
    Excelente leitura da palavra em questão!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  22. Com um CADERNO nunca nos esquecemos de nada.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Os cadernos são mesmo muito úteis...
    Além desse de receitas, tenho outros muito legais!
    No próximo sábado a palavra será ENTARDECER...
    Tchau.........................................................

    ResponderExcluir
  24. Pelo que vejo, um caderno bem especial...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Ooohh que lindo o seu caderno de receitas, Anete! Um presente inestimável!
    Adorei as frases! Você e marido sempre participando com frases muito legais!
    Bjs, ótima semana pra vcs! =)

    ResponderExcluir
  26. Um presente precioso o do seu filho,muito útil.A frase do seu marido ,linda.Bjs

    ResponderExcluir