--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Vamos Brincar Com a Chica... (28)

 


 

 

Brincando no Desafio da Chica...

Frase Com 7 Palavras,

Contendo o Termo TALISMÃ...

 https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A MINHA FRASE:

"A Bíblia é verdadeiramente 

meu TALISMÃ sagrado!" 


💝


A DO MEU MARIDO:

"TALISMÃ você tem (?),

 escolha mudar para fé!"

 

💝

 

Refletindo com as imagens

 e comigo...

😃 





...O Meu Abraço...



(Imagens Chica + Google)

14 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Anete!
    A Palavra é o Verdadeiro Talismã nosso.
    Vamos seguindo pela fé.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Show de frases e sentido em cada uma delas!Adorei! Obrigadão!
    Teus quadrinhos sempre bem escolhoidos e com belas mensagens! Vamos que vamos empinando pipas,rs...
    Ótimo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas,
    A da aparência e da Fé são bem reais , seu talismã também é o meu e empinar pipas é uma lembrança tão precisoa quanto um talismã.
    meu abraço e boa semana Anete

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete. No dia a dia nos deparamos com diversos tipos de talismãs. Basta saber interpreta-los. Talismã são objetos que nos remetem ao entendimento de força,poder, energias positivas. Pensando assim, bíblia pode sim ser considerada um talismã, assim como uma cruz no peito ou uma medalha religiosa. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lindas frases. Te mando un beso y te deseo un buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete,
    Duas frases sublimes!
    Sempre muito inspirados.
    Adorei, assim como os lindos quadrinhos com pensamentos que muito ensinam.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  7. Geniales frases. Te mando un beso y te deseo un buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  8. Frases e quadrinhos ótimos para reflectir...
    Dias leves e lindos. Abraços
    Majo Dutra
    *******

    ResponderExcluir
  9. Lindas as vossas participações. Deixo o meu aplauso e elogio.
    .
    Saudações amigas. Domingo feliz.
    .
    Poema: “ Lágrimas de Amor “
    .

    ResponderExcluir
  10. Mensagens, tanto nas frases, como nas imagens trazem reflexões. bjss Bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. Anete, seu talismã é o meu também! Adoro a Palabra! Está aqui do ladinho do meu teclado! Um esplendor a tua frase e a do seu marido, um cutucão! Seus cards excelentes! Parabéns pelas reflexões postadas! Deus vos guarde!

    ResponderExcluir
  12. Querida Anete, uma postagem show, adoro esses quadrinhos com
    frases inspiradoras e desenhos meigos. As frases estão ótimas!
    Uma feliz semana, amiga!
    Beijos, saúde, paz e esperança!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Anete
    Ótimas frases e quadrinhos, aprendemos muito aqui, a Bíblia é o nosso verdadeiro tesouro, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. O meu herpes e diabetes estão completamente curados depois de beber os medicamentos à base de plantas do Dr. Jekawo, nos quais ele preparou e me enviou através do serviço EMS Courier, nunca soube que existia um fitoterapeuta tradicional com tanta sabedoria ancestral que pode curar todos os tipos de doenças e infeções com medicamentos à base de plantas até que encontrei o Dr. Jekawo online. Fiquei tão frustrado quando me deparei com o Dr. Jekawo online através da leitura de blogs, por isso li tantos testemunhos sobre como ele utiliza medicamentos à base de plantas para curar o herpes, a diabetes , cancro, HPV, hepatite, aumento do pénis , Aumento mamário, Disfunção eréctil, Feitiço de amor para trazer o seu amante de volta, feitiço de boa sorte, doença de clamídia, doenças de lúpus.
    O Dr Jekawo reside na África Ocidental, mas também envia os seus medicamentos à base de plantas para pacientes de todo o mundo porque me enviou os meus medicamentos à base de plantas, por isso instruiu-me sobre como beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias e depois de beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias fui fazer um teste e descobri que estava curado permanentemente e não há mais surto, recomendei o Dr. Jekawo aos meus amigos e eles ficaram curados, por isso acho que devo escrever isto aqui para qualquer pessoa que enfrente problemas de saúde contactar o Dr. Jekawo via e-mail: drjekawo@gmail.com ele certamente curará qualquer pessoa com infecções ou doenças e também atenderá problemas espirituais.Boa sorte.

    ResponderExcluir