--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Vamos Brincar Com a Chica (25) e Um Conto...

 

 


 

 

Uma Frase com 7 Palavras 

e o Termo GENUÍNO...

 http://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A MINHA FRASE:

"O amor de Deus é puríssimo,

 GENUÍNO!"

 

💖💖

 

A DO MEU MARIDO:

"GENUÍNO como calça Lee

 e tênis Reebok!"

 

 

 

 

💖💖💖💖💖💖💖💖

 

 

 

...Um Conto no Desafio da Norma...

Tendo A Palavra SURPRESA...

 https://pensandoemfamilia.com.br/


 

 


Uma Surpresa Alegre


     Ontem, foi uma noite em que faço coisas para mim, assim, depois de ter feito musculação, fui à padaria comprar uns pãezinhos e, qual foi a minha surpresa, gente, ao encontrar no caminho, passando de carro, uma das filhas e dois netinhos muito queridos. SURPRESA ALEGRE, que depois dos abraços e beijos os convidei a fazer um lanche comigo. Foi joia, foi bênção! Tudo terminou em pizzas e chocolates quentes. O friozinho em Brasília está gostoso e nada como uma bebida quentinha com pessoas do coração.

     Conto pra vocês um CONTO BEM REAL...

Anete 

 

 

 


 

 

 

💖💖💖💖💖💖💖💖💖



Ainda, 

 um clique da minha janela...

Hummm, 

avistei um Ipê florido!



 

...O Meu Grande Abraço...



(Imagens Chica + Norma + Cliques Nossos)

15 comentários:

  1. Que bom ter um dia pra ti,Anete, isso é importante!

    Adorei as frases, ambas muitoi boas.O amor de Deus lembrado sempre e as marcas de antigamente, tri legais! Obrigadão aos dois!


    Muito bom o conto REAL.Linda foto do momento!
    Surpresas assim enchem o coração de alegria, que tanto precisamos!

    E pra finalizar, o clique legal! Valeu! beijos, tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anete,
    Que dia maravilhoso. O Amor de Deus é mesmo genuíno!
    Vossas frases são bem verdadeiras.
    Que surpresa boa nos conta na sua história bem real.
    Daquelas surpresas que fazem o coração sorrir com toda a emoção.
    Adorei vê-la com sua filha e netinhos lindos desfrutando de um bom lanche.
    Desejo um dia muito abençoado.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de Paz, querida amiga Anete!
    Também escrevi um conto real.
    Fomos pelo veio do Deus Genuino, Autêntico e Genuíno...
    A do seu esposo é saudosista, gostei e me recordei do reebok.
    Tenha dias de surpresas abençoadas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete! Genuinamente foi uma surpresa conheceu seu blog.
    Gostei da atmosfera daqui.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Que bela surpresa Anete, um encontro de ternura e delícias no fim da tarde. Onde um lindo pôr do sol enfeitou o dia, para viver o amor genuíno do Pai. Depois um look genuíno com Juca.
    Tudo certinho na postagem alegre e ternurenta.
    Um abração para vocês e feliz fim de semana no inverno agradável.

    ResponderExcluir
  6. Tudo está tão lindo e primoroso aqui, Anete! As frases perfeitas, seu encontro e a visão do Ipê! Assustei-me com a avenida que me conduz ao centro da cidade cheinha de ipês floridos! Nem percebido que os roxos florescem em junho. Enorme abraço a ambos e umótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindas frases Te deseo un buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Boas as frases. Encontrar filha e netos então, nem se fala. Acabar "em pizza" assim é legal....rs

    abraços. Em Brasília está frio? É mesmo? Aqui no Rio frio este ano está passando longe...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Anete!
    Muito boas as frases - a sua, inspiradora; a de seu marido, bem-humorada.
    O conto traz tudo de bom - encontro inesperado e bem-vindo com
    filha e netinhos!
    As imagens trazem boas ilustrações do encontro e da época aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu conto real,,querida Anete
    Como são maravilhosos estes encontros com os netinhos.
    Perfeitas as frases de vocês.
    E os Ipes que lindos!
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Beijinhos
    Verena

    ResponderExcluir
  11. Também gosto desse encontro genuíno 🙏
    Bom fim-de-semana Anete

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Já havia passado por aqui, mas vejo que não foi registrado. Belas frases e cliques. Grata pela adesão e conto de um momento de felicidade em família.. Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Boa e criativa participação. Parabéns. Lindo encontro. Em família. Netinhos já crecidinhos e lindos. Sua filha é linda. Parabéns pela postagem. Bom final de semana. Bjs Nal Pontes

    ResponderExcluir
  14. O meu herpes e diabetes estão completamente curados depois de beber os medicamentos à base de plantas do Dr. Jekawo, nos quais ele preparou e me enviou através do serviço EMS Courier, nunca soube que existia um fitoterapeuta tradicional com tanta sabedoria ancestral que pode curar todos os tipos de doenças e infeções com medicamentos à base de plantas até que encontrei o Dr. Jekawo online. Fiquei tão frustrado quando me deparei com o Dr. Jekawo online através da leitura de blogs, por isso li tantos testemunhos sobre como ele utiliza medicamentos à base de plantas para curar o herpes, a diabetes , cancro, HPV, hepatite, aumento do pénis , Aumento mamário, Disfunção eréctil, Feitiço de amor para trazer o seu amante de volta, feitiço de boa sorte, doença de clamídia, doenças de lúpus.
    O Dr Jekawo reside na África Ocidental, mas também envia os seus medicamentos à base de plantas para pacientes de todo o mundo porque me enviou os meus medicamentos à base de plantas, por isso instruiu-me sobre como beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias e depois de beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias fui fazer um teste e descobri que estava curado permanentemente e não há mais surto, recomendei o Dr. Jekawo aos meus amigos e eles ficaram curados, por isso acho que devo escrever isto aqui para qualquer pessoa que enfrente problemas de saúde contactar o Dr. Jekawo via e-mail: drjekawo@gmail.com ele certamente curará qualquer pessoa com infecções ou doenças e também atenderá problemas espirituais.Boa sorte.

    ResponderExcluir